comprei um Standup Padle board pra ir na praia e também um colete, pretendo me afastar da praia pra ter uma experiencia diferente nesse verão, mas não sei se seria uma boa ideia....

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/05/2022 22h37
Não sei nadar e tenho pânico de locais fundos.
20/05/2022 23h03
Não sei
eles respondem
20/05/2022 22h23
Com o colete, você ficará com seu peso específico menor que da água, logo não afundará. Fique tranquilo.
Mas se cair na água, terá dificuldades de subir novamente no standup, por isso é bom treinar no raso essa subida.
Bom divertimento.

“ Estar acima da água é bom, mas um mergulho em águas cristalinas é espetacular!”
21/05/2022 09h18
Não sei nada e já usei colete sim.
Se o colete estiver bem preso é de boa, vc fica uma altura considerável acima da água diferente de quem nada e fica só a cabeça pra fora da água
Os pés flutuando não dá medo não, vc sabe que tá bem seguro pelo colete.

Mas reforçando, tem que ficar com o colete bem preso no corpo pra não acontecer de vc cair na água afundar e o colete ficar flutuando sozinho
anônimo
20/05/2022 22h35
Sei nadar razoavelmente. Nunca usei colete.
20/05/2022 23h04
Cuidado, porque msm de colete o mar pode te jogar em lugares com pedras. Sei nadar muito bem, só que tenho muito respeito com a água do mar. Moro perto de praia e sei o quanto pode ser perigoso a praia.
anônimo
21/05/2022 08h59
Nunca usei colete, mas deve ser fácil.