Sempre fiz atividade física, no entanto nunca tive uma barriga seca. Decidi mudar meus hábitos alimentares, comecei uma reeducação alimentar removendo um pouco do carboidrato e inserindo mais proteína animal.

Acontece que meu organismo sempre pede carboidrato e eu acabo esquecendo durante o dia que não devo comer.

Tem alguma estratégia para n comer carboidrato excesso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
20/05/2022 22h58
Tbm n sei :(
20/05/2022 23h00
Seria uma reeducação alimentar
Mas isso é mega difícil
Eu particularmente já abandonei kkkkk
Deu vontade, eu como
Mas depois faço exercícios pra compensar
20/05/2022 23h03
Você faz acompanhamento com nutricionista?
anônima
20/05/2022 23h08
Talvez vc esteja restringindo demais e por isso seu corpo fica nessa sede constante por carbo.
anônima
21/05/2022 11h59
To no mesmo dilema
eles respondem
anônimo
20/05/2022 23h00
Basta fazer dois movimentos simples com a nuca, gire ela para a esquerda e para a direita toda vez que te oferecerem carboidrato. Infalível.