- Homens que chamam a mulher para o primeiro encontro na casa deles. Com a maior desculpa de que “tá chovendo, seria mais confortável. A gente pode pedir comida, bebida”
“ pago teu Uber ida e volta”

Mesmo vc vendo q no insta o cara tem grana e só vai passear em local top
Ah… e eu já tinha deixado claro q não queria coisa assim, gosto de pôr as cartas na mesa antes.
Q aí se o cara tiver q pular fora, ele pula logo kkkk

Mas serio. Moralismos a parte, pq isso é tão mal visto pela sociedade ? Qual a mensagem q isso quer passar ?

elas perguntam
10 6
eles respondem
20/05/2022 23h13
Na casa dele é mais facil de conseguir sexo,eles estão sozinhos la,ninguem vai incomodar.
Ele pode seduzir a moça,ou até conseguir a força,infelizmente.
anônimo
20/05/2022 23h34
"Mesmo vc vendo q no insta o cara tem grana e só vai passear em local top"

Foda que esse tipo de mulher que mancha a imagem das outras, ai passam todas por interesseiras
anônimo
20/05/2022 23h11
Normal, é difícil encontrar mulher pra relacionamento sério.
anônimo
20/05/2022 23h26
Ele quer sexo
20/05/2022 23h35
Não sei.
anônimo
21/05/2022 20h55
Na verdade nada agrada a sociedade,infelizmente tudo está cada vez mais complicado,o mundo e as pessoas já não são mais as mesmas.Além disso isso não parece ser comportamento de um cara que quer algo sério.

Espero ter ajudado
22/05/2022 02h11
Eu sempre prefiro um motel à minha casa. Pra minha casa só uma namorada mesmo, ou se já ganhou minha confiança. Não levo ngm pra casa de primeira.
anônimo
22/05/2022 08h18
Porque eles querem.
22/05/2022 08h37
Sei lá, acho isso uma grande besteira.
Já conheci mulher durante a noite, fui levar ela em casa, ele me convidou pra entrar e tomar a saideira e amanheci lá mesmo.
Então acho isso tudo um grande mimimi.
Coisa de gente que se preocupa demais com
" O que os outros vão pensar de mim"
elas respondem
20/05/2022 23h09
Não ligue para a sociedade. Ele faz isso pq quer sexo. Se quiser, não tem problema. O perigo aí é mais a questão da segurança. Bastante perigoso ir pra casa de alguém que não conhece. Eu não iria
anônima
20/05/2022 23h10
Os caras estão mto acomodados, até eu pediria um ifood sabendo que sempre tem alguém que vai aceitar.
Se o cara não se preta a me levar pra canto nenhum e quer tudo fácil, eu vazo na hora.
20/05/2022 23h24
Eles não se esforçam nenhum pouco, querem tudo muito fácil te chamando pra casa deles.
anônima
21/05/2022 21h01
Tem nada de moralismo nisto, e sim que o cara só quer sexo e a mina não vale sequer uma saida. Se é apenas isto que ela quer, e se sujeita a ser apenas um mero pedaço de carne e ser jogada fora depois, tudo bem, é problema dela. O que eu discordo totalmente, é a mina saber de antemão que só vai ser sexo sem compromisso e depois fica reclamando que o cara sumiu.
22/05/2022 02h03
O cara só quer te levar pra casa pra te jantar. Se vc estiver na mesma vibe e também quiser janta - lo, não vejo problemas em já chegar trepando. Agora, se quiser uma conversa, compartilhar algo diferente antes do sexo ou ainda, se estiver insegura ou com medo de um encontro mais íntimo, nem vá. Está muito claro que o objetivo dele com tudo isso é só sexo.
22/05/2022 02h30
Porque Antigamente a sociedade era mais conservadora então era inadmissível uma mulher ir dori com um homem na casa dele sem compromisso, e com o avanço da tecnologia o acessos ficou muito mais fácil com quase zero esforço, obcerve: com poucas mensagens ou com chavecos e conversa mole pelas redes sociais ele consegui sexo facil sem compromisso, ele também não tem quê corteja em público então nunca se sabe quantas ele leva para Dormir la pois a possibilidade delas saberem umas das outras e bem mais reduzida, levando em consideração que a casa dele é privadas e as redes sociais também, antigamente sem o uso das redes sociais, sem essa ferramenta, o homem para conhecer a mulher "acessar" cortejando ela, tudo isso só era possível pessoalmente então obrigatoriamente por mais que ele só quisese sexo obrigatoriamente tinha que comprometer sua imagem sócios cortejando a mulher onde todos podem ver e para conquista-la por conta do conservadorismo isso também tinha que ser em público e isso inibia ele de ficar com todas ao mesmo tempo, para não ficar queimado e não conseguiria ficar com ninguém depois, fora brigas etc , ou seja o cara pelo telefone tem praticamente zero esforço para ter sexo com uma mulher, zero comprometimento dos seus interesses e sua imagem social, em relação a outras mulheres, zero trabalho de levá-la e envolve-la em algo de sua vida sócial, é muito vantajoso e e melhor que ir em um puteiro pois e uma mulher comum que é muito melhor com um custo relativamente o mesmo ou mais barato e com mais benefícios , mais as mulheres se que ficam se queixando disso continuam indo dormir na casa deles, onde eles tiveram zero esforço para conquista-las e so querem sexo não adianta se iludir com isso... Em fim é mais ou menos por ai...