eu sou tímida, tenho 19 anos e tenho uma dificuldade em me socializar. Fui convidada em uma festa onde eu não conheço ninguém, como eu poderia agir lá? tenho um medo de ficar sozinha lá enquanto vejo as outras pessoas :/

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
21/05/2022 07h50
Quem te convidou, que deveria te dar atenção na festa e te enturmar, é isso que faria, mas como a maioria é egoísta e não é igual a mim e a minoria, a pessoa vai te largar na festa sozinha, você vai ficar de canto e como não se socializa fácil, vai ficar entediada, se arrepender de perder tempo se arrumando e saindo de casa, e vai ser uma das festas mais chatas da tua vida, então se não tem pelo menos um grupo de pessoas que você conheça bem pra ir em festas, não vá, vai ficar isolada d+.
21/05/2022 00h43
Simplesmente não vá, você vai se arrepender, além de se sentir ainda mais insegura e incapaz.
21/05/2022 00h46
Eu nem iria
anônimo
21/05/2022 00h47
Não vai. Mas se quiser ir já vai bêbada.
anônimo
21/05/2022 00h49
vai la pra passar vergonha, uma hora vc vai passar querendo ou não, é inevitável
21/05/2022 07h42
Não sei o que dizer pq pra mim isso não seria problema.
Não conhecer ninguém não me impede de começar a conhecer.
anônimo
21/05/2022 08h12
Bom para homem acho que isso e mais fácil, mas eu geralmente quando ia sozinho aos lugares levava um maço de cigarro haha, e nem fumante sou, aí já era levantava da mesa e iria para alguma área, logo aparecia alguém para conversar.
elas respondem
21/05/2022 00h45
Sei como é isso... Vc bebe? Só beber que a timidez vai embora mais não muito kkkkkkk
anônima
21/05/2022 00h49
Também não sou de socializar muito não, mas se fui convidada e tiver com vontade de ir, já iria preparada pra isso, até porque timidez não muda em um passe de mágica né eu iria ficar só na minha mesmo e aproveitar os comes e bebes haha mas se vc dar tanta importância e bom aproveitar e tentar ao menos conversar.
anônima
21/05/2022 00h50
Não vá
anônima
21/05/2022 07h47
Arrochar comendo