eles respondem
Eu vou contar uma coisa que está acontecendo comigo, então eu vou além da sua pergunta (se me permite, caso contrário, minha resposta para sua pergunta é simplesmente: sim). E outra coisa, tudo que vou dizer aqui é ou são atitudes erradas: eu não quero que ninguém seja como eu, ou pense que é justificável o que fiz e me permiti sentir. Também não quero tercerizar a minha responsabilidade; a culpa é 100% minha (ponto final).
Eu sempre tive problemas sociais e comportamentais (doenças mentais), por causa delas e da minha aparência grotesca, as mulheres de uma forma geral me rejeitam de forma veemente, assim uma coisa de nível: -"prefiro morrer sozinha do que ficar com você" (já ouvi isso algumas vezes). Nunca tive amizades femininas, obviamente nunca tive namorada. E mesmo tento problemas hormonais por conta de remédios, eu sou homem, eu tinha curiosidade de tocar uma mulher. Foi exatamente aí que conheci uma garota que mudou minha vida; ela é uma garota de programa luxuosa.
Eu queria que fosse especial, era a minha primeira vez; eu cuidei muito da minha aparência (como não fazia a tempos), e mesmo sabendo que sexo com uma GP seria algo frio, queria fingir que não seria. Cheguei ao local, a gente ficou conversando, bebemos e tivemos o ato sexual como um casal de namorados apaixonados. O problema foi exatamente o seguinte: eu me apaixonei por essa mulher, eu não tiro ela da cabeça. Já sai com elas algumas outras vezes, e acredite já até mesmo levei ela para passear (isso ela não cobrou, foi porque quis).
Eu compreendo o preconceito da sociedade, mas ela é uma garota como qualquer outra; com problemas, com sentimentos, com decepções, com falta de alternativas.
Um pouco de preconceito é quase inevitável. Faria amizade tranquilamente.
Quem faz programa caminha ao redor de um abismo, andando com ela vc pode cair. Tem que ter cuidado. Já fui amigo de GP e o psicológico não é o forte delas, alem de bebedeiras, drogas, brigas...
Elas que fazem nossa felicidade
Preconceito zero.
Pra amizade basta não ser nenhuma criminosa. Se eu não correr o risco de ser preso por estar no lugar errado ou dentro do carro errado, pra mim é tranquilo.
Não, inclusive eu tenho terceirizado esse serviço. Mas ter amizade com puta tô fora
Tenho uma amiga que trabalha com sexo.
Não tenho,faria amizade de boas,talvez até namoraria tambem,não discarto
Nunca conversei com um, se fosse gente boa, tá tudo bem.
Se com “gente que trabalha com sexo” você esteja se referindo a pessoas que ganham a vida fazendo “programa”: não, não tenho preconceito.
E não, não faria amizade.
Mas não por preconceito, e sim porque não gosto de fazer amizade com ninguém (independente do trabalho que o indivíduo tenha).
elas respondem
Conheço uma menina que agora ta se vendendo, ta morando uma cidade referência aqui de SC (em balneário Camboriú) ontem ela postou um vídeo pra pessoas que julgam ela, ela estava mostrando dinheiro kkk. 5mim em chamada é 50 reis 10 min é 100 e 15min é 150... Deu até vontade de virar gp também kkkkk mas não tenho coragem... Eu não julgo ela, se ela ta feliz quem sou eu pra julgar?
Tenho não... conversava nastante com prostitutas e travestis quando morava no centro...
E "fiz amidade" com um cara que se mostrava em vídeos e fotos...
Não, se fosse uma pessoa legal, faria amizade tranquilamente.
Sim.
Não teria amizade, no máximo seria educada e só.
Não,uma pessoa da minha família trabalhava com isso,tenho uma conhecida que trabalha,nunca vi problema nisso,nada mudou entre a gente.
Tenho preconceito nenhum.
Todas as que conheci, são pessoas do bem e trabalhadoras.
Melhores pessoas para se ter amizade
Tenho aversão a profissão, mas, tenho uma colega que é prostituta...não deixaria de ter amizade por causa disto!
Não, problema deles. Mas não faria amizade
Não tenho preconceito e faria amizade sim, mas se fosse homem eu não faria amizade.