Aí eu perguntei "vc é doido? Não liga se eu pegar outros?"
Ele disse q não.

Fui lá e peguei o amigo dele e outros só de raiva. Fiz errado?

Obs: ficamos 1x e conversamos todos os dias

Achei que ficaríamos de novo, mas pra ele estar me passando pro amigo é pq n quer nada, né?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/09/2022 02h50
Te vê como rodada.
09/09/2022 02h51
Que merda hein, o cara tem algum fetiche de corno ou só não tá afim mais, melhor que tu faz é sair fora se não curti essas coisas e está fazendo só pela " raiva do momento".
anônimo
09/09/2022 02h53
Fic, vc sonhou com isso no máximo e veio nos contar essa linda ficção da sua cabecinha vazia
elas respondem
21/05/2022 06h33
Eu não ficaria, nao nessas circunstâncias de ficar me empurrando gente pra eu ficar, como se quisesse se livrar de mim, sem contar que fica parecendo q preciso caridade.
Esse cara não te quer, já tinha te falado isso no teu post anterior. Agora vc se sujeitar a isso foi demais! Só te desvalorizou.
Eu simplesmente teria ignorado essa atitude ridícula e cortado qq vínculo com ele.
anônima
21/05/2022 06h26
Ele não quer nada.
É bem capaz que ele e o amigo comentaram entre si, de os dois terem ficado contigo.
anônima
21/05/2022 06h24
Você agiu errado nem devia ter falado nada e nem agarrava o amigo eue saia de todos
09/09/2022 02h30
Ele te vê como puta por isso te joga pros amigos. Triste isso. Não fale mais com esse traste.