Através de uma observação curiosa minha tenho coreanos e japoneses no meu IG por exemplo. E vejo que a maioria deles não postam muito. E até engraçado uns bem sucedido e mulheres bem bonitas. Uma tem nem cem seguidores. Vejo que aqui quem é rico ou de beleza acima da média sempre são influencer ou querem ostentar. E no mínimo de 2k de seguidores.

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/05/2022 07h20
Depende do a vontade
Tem umas coreanas q também postam com frequência mas acho mais raro e normalmente com o objetivo de lucrar algo (tipo virar influencer) not sure
Mas no geral são mais recatados.

Na vdd eu nem posto nada praticamente
anônima
21/05/2022 08h36
2k de seguidores não é muita coisa.
21/05/2022 08h47
É porque esse não é o foco da vida deles, brasileiro - não todos- é que adora se mostrar e pior, acha que isso é que define ser importante.
21/05/2022 08h53
2k de seguidores nem influencer é kakaka
eles respondem
21/05/2022 07h48
Acho que faz todo o sentido ser uma questão cultural.
Mas não faço a menor ideia do pq o brasileiro gosta tanto de se mostrar.

Pior que isso, alguns fazem questão de fazer da rede social um diário e depois reclamam que esse ou aquele está stalkeando.
Não quer que ninguém veja? Só não mostrar, já que isso só depende de vc mesmo
21/05/2022 07h39
Não é nem questão de ser viciado, e sim de que a maioria do povo principalmente mulheres estão acostumados a ganharem dinheiro fácil mostrando o corpo nas redes sociais.