Eu sei que é chato essas perguntas repititivas logo após aquela pergunta que brigamos,brigamos novamente a noite (lembrando a gente só fica) eu mandei alguns aúdios brigando com ele, ai ele começou a rir e me chamou de surtada para vocês pode ser algo simples mais ele nunca tinha falado assim comigo e me magoou bastante ai ele disse "tchau meu celular ta descarregando" meio que me dispensando e logo após eu disse "amanhã não vou ficar on-line" aí ele disse "ta" eu só visualizei hoje eu acordei e tinha um pedido de desculpas falou que descontou em mim, eu pedi desculpas também e se desculpamos mais mesmo assim fiquei magooada pelo o que ele me disse...

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/05/2022 09h01
Acho que vc tá sendo surtada mesmo.
21/05/2022 08h50
Talvez você seja mesmo surtada
anônimo
21/05/2022 12h15
Que cara gostaria que gastar o tempo dele no whatsapp ouvindo reclamação? Ele deve estar bem certo nessa, sinto muito.
anônimo
21/05/2022 12h17
Vocês deveriam resolver nem se falar mais hahaha, e muito stress para pouco resultado.
Pó larga a mão haha.
08/06/2022 17h56
Pede ele em namoro logo, as coisas vão melhorar quando firmarem um relacionamento.
elas respondem
anônima
08/06/2022 17h40
Hum.