Na maioria das vezes a intuição está certa ou errada? Vcs que tem mais experiência, quando desconfiaram estavam certos?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
21/05/2022 10h04
Depende,se você for carente,até uma generosidade vai fazer você achar que ta dando mole.
anônima
21/05/2022 10h04
Exemplifique o “dando mole”. Pq acha q ela estava dando em cima? E qual a dificuldade de deixar apenas acontecer?
As vezes eu sou bem direta e alguns pensam que estou brincando.
anônima
21/05/2022 14h49
na maioria das vezes é só a autoestima gigante do homem hétero ...
anônima
21/05/2022 15h12
Tem tanto homem tão idiota, imbecil e arrogante que basta a gente olhar para ele normal que já acha que a mulher tá dando mole e que tá doida para trepar. Depois levam o maior fora, descobrem que não era nada disto e dai ficam todo revoltadinhos e ainda fazem de tudo para se vingar. Um nojo isto. Vontade de encher de tiros.
anônima
21/05/2022 16h05
as vezes a intuição falha
21/05/2022 20h09
Nem sempre
eles respondem
21/05/2022 14h47
Uma vez uma mulher bem mais velha( eu tinha uns 15 e ela era mulher feita) me chamou de " Meu anjo" . Não perdi tempo, chamei pra sair na hora. Ela com cara de constrangida explicou que era o jeito dela de falar e que era comprometida mas tratava a todos como meu anjo.

10 anos se passaram e tava eu num posto de gasolina quando a operadora de caixa me chamou de "meu gato". Parei, pensei, lembrei do ocorrido anterior e deixei rolar pra ver. Resumo, ela chamou o frentista, clientes de " meu gato" e até uma frentista mulher ela chamou de " gata".
Moral da história:
Não seja emocionado.
Vc vai acertar qdo tiver experiência e só vai ter experiência qdo errar.
anônimo
21/05/2022 14h48
Mano, a maioria das vezes a mina só está sendo simpática e mais nada
21/05/2022 14h54
A carência cria afetos imaginários.
21/05/2022 10h03
Errada, as vezes elas só tratam bem, pode até parecer que namoram, mas na verdade esta apenas sendo carinhosa sem segundas intenções.
Mulheres tem essa habilidade, são capazes de tratar amigos como namorados
anônimo
21/05/2022 10h06
Kkkkk na maioria das vezes, não. O mal do homem é achar que todas as mulheres do mundo tem uma queda por ele, até as mais improváveis. Já vi nego perguntando aqui no site se uma mulher de 41 anos e casada estava dando mole para ele, pq na hora de ir embora, despediu dele de um jeito diferente... homem viaja na maionese mesmo quando é novo.
anônimo
21/05/2022 14h49
Não.
anônimo
21/05/2022 14h50
Nem sempre, mulher gosta de testar a sedução dela, só para ver se ainda está bem.
anônimo
21/05/2022 20h09
Sim. Confia.
22/05/2022 08h43
É porque não está.