Irei começar trabalhar à noite e estudo cedo...
Namoro e gosto bastante de Sexo, minha namorada estuda cedo tbm e trabalha a tarde, folga apenas no domingo e eu irei ter folga uma vez por semana. Quando ela tiver saindo eu estou entrando no serviço.

Estou começando a ficar triste pois não irei ter sexo como realmente gosto.

Preciso de conselhos pfvr, acho que sou viciado..

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/05/2022 10h14
Seu relacionamento se baseia somente em sexo? Pensei q ia ficar preocupado pq nao ia conseguir ter mais a companhia dela :/
anônima
21/05/2022 10h24
Eu acho que você tem que repensar os motivos porque está com ela.
eles respondem
21/05/2022 10h08
Você criou uma própria necessidade de sexo? Isso nao é nada saudável pro seu relacionamento
21/05/2022 10h12
Não há solução.
21/05/2022 10h20
Sexo não é vício, são os hormônios.
Se vc fosse viciado não ia passar um dia sem transar e ainda várias vezes , quem dirá a semana toda.
É natural essa vontade toda, mas se quer muito vc consegue dar um jeito.
anônimo
21/05/2022 10h28
Faz com alguém do seu trabalho.