Pessoas que praticam isso são presas é condenadas? Se vc soubesse de uma pessoa no seu bairro que pratique isso vc denunciaria ela para a polícia ou para a igreja? A igreja católica tem uma polícia secreta que caça bruxos.

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/05/2022 11h19
Não sei espero ter ajudado
anônima
21/05/2022 11h58
Não denunciaria, não tá fazendo nada errado
21/05/2022 11h40
Não. Só é crime se envolver morte de outra pessoa nesses rituais. Não estou sabendo sobre isso, sobre a igreja caçar bruxos nos dias de hoje.
anônima
21/05/2022 11h52
Claro que sim
Se envolver morte
eles respondem
21/05/2022 12h04
Depende, desde que o ritual não quebre nenhuma lei
21/05/2022 11h51
Tem lei que te da total liberdade religiosa. Mas tbm não pode ir contra as outras leis.
Teus direitos terminam qdo começa os do outro.
Pode frequentar a religião que quiser e fazer o ritual que quiser, mas que não seja sacrifício humano por exemplo pq homicídio é crime.