To começando a ter a impressão de que eu estou perto de perder as minhas amizades(virtuais) pq percebo q ja não consigo mais ter assunto pra puxar, nada vem a minha mente e me sinto uma pessoa cada vez mais descartavel... Não gosto de me sentir sozinho e tbm inferior aos outros... Ja fiz tanta coisa errada no passado q fui capaz de perder ate quem eu mais amava.... Não gosto muito de mim

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/05/2022 12h42
Para de se iludir com isso. Já tive muitos amigos virtuais e a maioria se foram, é a vida. Esse negócio de distância é uma bosta tanto pra amizade como relacionamento. Faça amizades reais, é melhor.
eles respondem
anônimo
21/05/2022 12h36
Arrume amizades reais
anônimo
21/05/2022 13h04
Faça amizades reais.
21/05/2022 13h12
Comece a fazer amigos reais.
21/05/2022 13h19
Amizades/namoros virtuais são muito difíceis de dar certo mesmo. O que você precisa fazer é a amizades reais, essas são mais fáceis de manter.