1.15K  01/06/2022 12h54

Queria fazer algo que a deixasse com vontade, tipo uma roupa ou algo que eu possa deixar ela com muita vontade.

Quais as suas sugestões?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
21/05/2022 12h40
N precisa de mt, quando a gente ama a gente se excita só de estar com a pessoa
anônima
21/05/2022 13h06
Mulher só fica com tesão com as atitudes do homem, qnd for beijar ela, pressiona ela contra a parede e pega no pescoço dela, enforca ela e qnd ela morrer vc foge.
anônima
21/05/2022 12h39
Tendo o pau grande.
anônima
30/05/2022 19h13
Dar cambalhotas
01/06/2022 00h14
Não sei.
anônima
01/06/2022 12h49
Acho melhor você perguntar o que ela gosta. Só ela pode te dizer mesmo.
eles respondem
21/05/2022 13h25
Lá vem textão mas te garanto que quase todas vão concordar.
O melhor estímulo para mulher é a base do toque físico, e em segundo ligar vem a audição.

Lingerie e coisas assim funcionam melhor com nós que somo homens, mas se vc curtir e ela se agradar, se ela se sentir mais gostosa e poderosa vai muito bem.

1) faça uma massagem relaxante, começo no pescoço, ombros costas, não esqueça de dar uns beijinhos tbm (principalmente no pescoço e nuca) e continue a massagem porem explorando bem cada milímetro do corpo dela e ousando cada vez mais, indo com a mão cada vez mais longe.
Obviamente q depois das costas, vc desce as mais pela bunda sobe desce mais indo até as coxas por trás das pernas.
2)Vc não esqueceu que de vez em qdo dar uns beijos pelo corpo, né?
Depois de ir aumentando gradativamente a área em que vc passa as mãos, (Tem que ser gradativo) começando pelos ombros, depois ombros e pescoço, depois ombŕos pescoço e costas, ombros pescoço costas, bunda, parte de trás das coxas, parte interna das coxas, região da virilha( eu disse virilha, não ppk. A virilha é a dobra da perna) passando suave bem pretinho dos grandes lábios, e voltando e começando tudo de novo. Ate finalmente chegar na ppk e fazer um carinho
3)A diga o quanto a ama e tem tesão nela, que quer gozar do jeito que ela gosta.
É só questão de tempo até ela ficar bem molhadinha se vc der beijinhos falar isso e outras coisas excitantes e ficar passando as mãos no corpinho dela desse jeito( nada de em 2 minutos botar a mão na ppk pra ir conferir.
Daí a questão é em quanto tempo ela vai ficar bem excitada.

Não esqueça do bom e velho romantismo tal como velas.
anônimo
21/05/2022 13h33
Só fique privado com ela, dá aquela pegada na bunda, cola no teu corpo, dê um cheiro no pescoço, e de leve vai indo até a boca, e dê aquele beijo lento, leve, mas que vai intensificando. Com as mãos na bunda dela, deixe apenas a esquerda e vá subindo com a direita, da bunda até à nuca.

Quando chegar com a direita na nuca, aí com a esquerda, desça até a coxa e levante a perna. Tudo isso bem colado ao seu corpo, com pressão.

Ao subir a perna dela, pare de beijar o pescoço e volte ao pescoço, dá aquela chupada gostosa... Pronto, provavelmente ela já estará louca pra te dar.

Obviamente, esteja arrumado, cheiroso e gostoso. Depois, transe loucamente intenso. Pressão, amigo, pressão!
anônimo
21/05/2022 13h02
Termina com ela.
anônimo
21/05/2022 13h18
Obs
01/06/2022 12h54
Seja rico.