Enquanto houverem falsas acusações, mulheres querendo ter vantagens e se aproveitando pra fuder com a vida dos homens, serei uma pedra no sapato dessa galera.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/05/2022 14h12
Poderíamos então, f der nossos genitais simultaneamente?
anônima
21/05/2022 14h25
Já vi homens ( e mulheres tbm) justificando comportamentos abusados de outros homens com : " Você deve ter dado liberdade "
Então eu digo: falsa acusação é? Hummm, eles devem ter dado liberdade.
anônima
21/05/2022 14h36
Visto que uma colega minha aproveitou uma onda de confissões para se fazer de vítima de um assunto (que não expôs pessoas) mas a maioria quando descobriu a verdade só ficou tipo "ela quer atenção" e ainda se dá com ela...ao contrário de mim.
Não posso dizer que é mentira.

Mas com homens acontece coisas parecidas mas se fosse sobre o mm tema acho que a cena era diferente.
eles respondem
21/05/2022 14h06
Mulheres são anjos, seu machismo é tóxico
anônimo
21/05/2022 14h36
Feministos e feministas vão te matar!
anônimo
21/05/2022 14h48
Você pode agir judicialmente se sentir que foi acusado injustamente. É legítimo.
21/05/2022 14h58
Art340 - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. Veja também: Comunicar falso crime a quem é inocente, para que seja investigado e processado é crime.

Quem fica preso com pena tão baixa?
Mas te dou razão pq olhando pelo outro lado..
Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.
Sem falar que vão comer o cu desse cara e até enfiar cabo de vassoura.
21/05/2022 15h21
Porque são vítimas.