Eu fui trabalhar hoje no lugar de uma colega cuidando de um idoso por 1 dia tendo que dar remédio de hora em hora,na hora do almoço só tinha arroz e ovo em pequena quantidade as coias que tinha só o senhor podia comer, a comida foi divida entre eu a outra cuidadora e a empregada na hora que terminei coloquei meu prato na pia e fui dar a medicação a moça que limpa a casa veio na porta e falou para mim "Thatila,aqui cada um lava o que sujou ok!!!" Eu achei desnecessário isso dela,ela devia ter falado antes não precisava ir no quarto e falar,eu sei que parece besteira mais eu me senti super constrangida/sem graça eu não fiz por maldade e ninguém me avisou nada,eu fui lavar toda sem graça eu estou pesando em nem voltar mais para essa casa tudo que falo o senhor que cuido fala que está errado ou não é assim é a casa cheio de câmeras por todos os lados.

elas perguntam
6 11
eles respondem
21/05/2022 18h18
Desagradável sim, ela deveria te chamar em particular. Mas volte sim, isso acontece
21/05/2022 17h13
Em relação as câmeras, é normal. Quem cuida de idosos tem que estar acostumado com isso.

Em relação a abordagem, achei meio grosseira, mas tá tudo bem também. A partir de agora só lavar o que sujou
21/05/2022 17h11
A abordagem foi meio grosseira, mas agora vc já sabe é não vai cometer o mesmo erro, né Thalita?
21/05/2022 17h08
Relaxa talvez não foi por querer, pois ela já esteja acostumada com isso e já fala na lata mesmo
21/05/2022 18h42
Não foi nada demais, vivendo e aprendendo.
anônimo
21/05/2022 20h01
Melhor mudar de serviço
elas respondem
anônima
21/05/2022 16h02
Não vi nada demais, se você não sabia então era só pedir desculpas e explicar, agora não vai mais voltar só por causa disso? É só vc lembrar e lavar da próxima vez
21/05/2022 16h15
É necessário ter mta paciência para ser cuidadora de idosos. Com relação as câmeras, eu entendo, nos dias de hoje todo cuidado é pouco, não vou julgar a família.
21/05/2022 18h09
Você tem que aprender a não ficar calada.
aff
21/05/2022 20h03
normal, você não sabia.
agora que sabe, não cometa o mesmo erro.
anônima
21/05/2022 16h00
Vc não sabia
agora vc lava o que sujar
21/05/2022 20h02
Sinto muito por vc
21/05/2022 18h33
Sobre lavar, eu lavaria sem q eles pedissem;
Sobre as câmeras tem q ter mermo, tem muita gente q maltrata, é uma questão de garantir o bem estar desse senhor;
Sobre a forma q ela falou realmente, podia ter dito em particular ao menos;
Sobre o senhorzinho ser chato, isso é normal, normalmente tem disso da pessoa querer as coisas só de um jeito, vc tem q se acostumar a fazer do jeito dele, se isso não for o prejudicar;
Sobre essa questão da comida é chato mesmo, tem lugar q não deixam a funcionária beber água.
Se achar q vale a pena continuar leve comida da sua casa, lave o q sujar e seja paciente com o senhorzinho
21/05/2022 18h16
Não era nem preciso falar, é óbvio. Na casa dos outros qualquer copo que uso eu lavo e não deixo pra ninguém lavar.
Quanto ao idoso, tem que ter muiiiitaaaa paciéncia. Eu não teria. Sairia fora.
21/05/2022 16h20
É de bom tom lavar as coisas que você usa na casa dos outros ( ou pelo menos se oferecer para isso). Esse lance de câmera é porque infelizmente tem gente que maltrata idoso. Se não se sente bem, procure outro trabalho que melhor se encaixe no seu jeito de ser.
anônima
21/05/2022 16h11
Sai fora disso
21/05/2022 16h18
Ela só falou oq costumam fazer na casa: cada um lava oq sujar.
Não leve tudo a ferro e fogo.