imagina: vc é bem jovem, sempre foi sozinho(a) nunca teve amigos, só sai de casa sozinho, e quando sai vê todo mundo na rua acompanhado de alguem e vc SEMPRE sozinho de verão á verão ...tudo o que vc faz é só vc e vc, até pra ir na praia, pra trabalhar, ir no mercado, na rua. Vc ate volta da praia antes de entrar na agua porque é horrivel não ter ninguem la contigo pra se divertir ...quando chega em casa e se deita na cama, não há se quer alfuma notification no seu celular de ninguém, nenhuma alma vivente te mandou um oi.... isso não é vida
por favor me diga, o que VC faria nessa situação??? o que faria depois de estar bloqueado e não conseguir mais socializar a ponto de chorar todos os dias ... vc esta. em um buraco de tristeza profunda e nunca mais vai sair dele, acha que vale apena acabar com tudo???? a vida tem que ser assim???? por que algumas pessoas são tao sozinhas? o que vc faria?? eu quero morrer

eles perguntam
19 17
elas respondem
anônima
21/05/2022 17h51
t-e-r-a-p-i-a
anônima
21/05/2022 18h14
De onde você é? Quer conversar? Não sou a melhor pessoa do mundo, mas se você for carioca a gente pode ir na praia fazer alguma coisa. Só como colegas mesmo.
anônima
21/05/2022 22h15
Melhor sozinho do que mal acompanhado
anônima
21/05/2022 22h25
Eu compraria ratos
21/05/2022 22h12
Eu sou um pouco assim, gosto bastante de solidão. Mas não ao ponto de não ter bons momentos com alguém, valorizo a presença das pessoas que amo na minha vida, todo dia tento me fazer presente, mesmo que seja algo rápido. Não me sentiria bem em estar nessa situação que você mencionou, totalmente sem ninguém, nem a família.

Se tu se sente mal com isso e está com dificuldade de conseguir resolver esse problema, por que não procura ajuda?
anônima
21/05/2022 18h15
Quando eu tenho amigos, sempre me arrependo de ter feito amizade. Ser sozinha é sempre melhor, a gente consegue ficar em paz. Encontre paz consigo mesmo, seja o seu melhor amigo, no fim é você por você.
21/05/2022 17h56
Eu ai, a única diferença é que saio com a minha mãe kkk
Procura um psicólogo, tbm queria procurar, mas no momento falta recur$$os
anônima
21/05/2022 17h52
Cara eu sou exatamente assim e tô muito bem. Viva pra vc e não pros outros. Óbvio q um amigo é sempre bom, mas hj em dia esses "amigos" só querem te ver na merda e sentem inveja até do pouco q vc tem.
21/05/2022 22h27
t

e

r

a

p

i

a
anônima
22/05/2022 02h39
Olha, o único jeito é tentar se aproximar das pessoas, eu sei que é difícil, mas se vc continuar assim, vai acabar se matando.
anônima
21/05/2022 22h25
Não sei bem :/
anônima
21/05/2022 22h19
Posso te ajudar em algo?
aff
21/05/2022 20h01
já fui assim, procura um psicólogo.
21/05/2022 19h59
Não sei
21/05/2022 19h03
Me descreveu, com o tempo tu nem liga mais pra isso, acredite.
21/05/2022 18h45
Eu faria novas amizades, não sou de ficar pra baixo por falta de conversar com as pessoas. Quando eu quero, vou lá e falo. Só não criei coragem ainda de falar com o paquera, mas deixe passar o dia dos namorados, quero saber se ele é comprometido.
21/05/2022 18h17
Parece psicológico ou espiritual… ou os dois juntos.. um provocando alterações no outro …
anônima
21/05/2022 17h51
Eu fui assim das 9 aos 19
eles respondem
21/05/2022 17h55
1) procure um psiquiatra.
2) se ninguém te chamou, então chame vc.
Se não tem amigos para ir a praia faça uns novos nem que seja já na praia.
anônimo
21/05/2022 20h04
Eu estava assim. Você tem que parar com esses pensamentos ruins que não vão te levar a lugar nenhum, só vão colocar pra baixo. Se as pessoas conseguem ter uma vida social, qualquer um pode ter. O que falta pra você é ocupar seu tempo com atividades fora de casa. Atividades que te colocam em contato com as pessoas.
Frequente uma igreja
Pratique esportes
Visita biblioteca
Entre em um curso
Arrume um trabalho
Se permita dizer sim para as oportunidades que aparecem pra você

Recomendo que assista o filme "Sim Senhor" com Jim Carrey como estrela.
anônimo
21/05/2022 22h35
Parece eu.
21/05/2022 17h55
Sempre fui assim e não, não é bom... Quem falar que sim é pq ta mentindo

A solidão em excesso vc não gosta, vc se acostuma

O que fazer sobre? Acho que o único jeito de sair disso é começando pelo básico, que é socializar mesmo e isso pode ser feito no trabalho, num curso que vc fizer ou então interagir com algum familiar seu e pedir pra ele/ela te apresentar umas pessoas
21/05/2022 17h50
Sim, já sou assim
anônimo
21/05/2022 18h56
Voce ta se fazendo muito de vitima e ta com uns kikiki insuportavel nas respostas do pessoal aqui
Negativei a sua pergunta.
22/05/2022 02h36
Oxe, se é um problema psicológico tem q tratar. Se não é é só arrumar alguém. Ngm é tão ruim q não ache um amigo q seja, ou até mesmo uma namorada mesmo q feia. Se o problema é mais embaixo, busque ajuda profissional!
anônimo
22/05/2022 02h45
Vai numa casa de swing pra socializar
22/05/2022 01h40
Não aguento nada.
21/05/2022 22h33
O que vive isolado, busca seu próprio interesse. Insurge-se contra a verdadeira sabedoria. Provérbios 18.1 Cara, você precisa mudar isso urgentemente. Não apenas terapia - que diga-se de passagem, é bom, mas dever ser a última alternativa. Procure conversar com as pessoas de onde trabalha, enturme-se. Aos poucos, você se solta e fará amizades.
21/05/2022 22h31
T E R A P I A
22/05/2022 02h53
O meu caro já passei por isso. De achar que não era interessante e vergonha do meu corpo e dicção. Com tempo fui melhorando e comecei a valorizar mais minha mãe e vó e outros próximos. Amigos desfiz praticamente todos e eram quem me atrapalhava a sair, acaba me enquadrando a panelinha. Quando comecei a sair sozinho me sentia livre e fui melhorando e conhecendo pessoas interessantes. E sendo realista as pessoas são interesseiras não leve pro lado ruim isso. Todos somos mas de forma diferente. Basta postar um a foto com mina que você vê a diferença, estiloso ou em um lugar bacana. Mas foque em você, bota um shape, leia livros e afins. Mas faça isso para você. Eu mesmo hoje amo demais minha solidão. Passar horas lendo, ouvindo música e afins. Muitas vezes você pode transar muito, ter um monte de amigos e sentir um merda. Porque está acompanhado de pessoas vazias.
21/05/2022 22h13
li não
anônimo
21/05/2022 19h58
Meu sonho
anônimo
21/05/2022 19h04
Terapia
21/05/2022 18h16
Sou sozinho desde de sempre e já acostumei e inclusive até gosto
21/05/2022 18h12
Faz terapia, caso não goste de ver a pessoa falando contigo, faz em ligação pela internet.