Eu quero ficar com um cara, a gente já ficou e saiu umas 2 vezes. Mas é brochante... Ele manda pouquíssimas mensagens. Ele sempre me pergunta se estou bem... Mas a conversa não desenvolve, sabe? Ele fala muito pouco.

Não quero ter um vínculo romântico com esse cara, mas também não queria que tudo fosse tão automático. É muito monótono e tô pensando em bloquear ele e tentar investir mais em mim, no meu psicológico antes de querer me relacionar ou ficar apenas com algumas pessoas, descobri recentemente que por problemas na minha criação e bullying eu desenvolvi muita carência afetiva, o que me atrapalha nos meus relacionamentos casuais e nos afetivos. Queria transar, mas o cara é muito seco, não faz o mínimo pra ter pelo menos uma conversa legal, nem tô exigindo compromisso, só que não seja um bloco de gelo. E geralmente me contento com coisas assim por medo de ficar sozinha.

Desisto dele e procuro alguém pra ficar e que tenha um papo interessante mais a frente, quando eu estiver melhor, ou continuo tendo algo casual com essa pessoa, mesmo achando ele brochante? '-'

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/05/2022 18h30
"Desisto dele e procuro alguém pra ficar e que tenha um papo interessante mais a frente, quando eu estiver melhor, ou continuo tendo algo casual com essa pessoa, mesmo achando ele broxante? '-' "

Essa é a pergunta que não quer calar. Ele parece ser bem desinteressante e você ainda atura ele só pela sua carência. Você tem que se valorizar, trabalhar em si mesma e aprender a apreciar os momentos que está sozinha, assim não vai mais ficar correndo atrás do primeiro que aparece.
21/05/2022 18h26
Desinteresse? Por qual motivo ele deveria estar interessado em tu? Se é só sexo e não quer criar vínculo com ele, então agradeça que ele é desse jeito e não te envia muitas mensagens. Se quer continuar com isso coloque o que eu disse na sua cabeça.

Mas o mais recomendado é largar mão de tudo isso daí e se preocupar consigo mesma.
01/06/2022 10h00
Sinal claro de extremo interesse.
anônimo
01/06/2022 10h29
se ele ainda manda msg, ele te quer.... acredite
01/06/2022 10h31
Eu tbm sou assim.
Romance é romance e casual é casual.
Vc reclama mas aposto que tbm não mantém o assunto.
21/05/2022 18h20
As vezes não é desinteresse, ele só não sabe conversar mesmo kkkkk
anônimo
21/05/2022 20h02
Sim
01/06/2022 10h03
Talvez
01/06/2022 10h35
Foca em você e busque alguém para te complementar.
elas respondem
anônima
21/05/2022 18h15
Esqueça ele e invista em você
anônima
21/05/2022 18h14
Ele não tem interesse em vc...são sinais bem comuns no desinteresse..Melhor vc investir em vc mesmo!
anônima
21/05/2022 18h16
Valorização
Autoinvestimento
É o melhor caminho
Olha ele não está afim se transar vai fica mais seco ainda
Esquece esse perfil de homem!
Sai fora disso
anônima
21/05/2022 18h26
Homem é assim mesmo. Mas se ele não quiser o mesmo que vc, o melhor é desistir.
21/05/2022 20h02
Nem sempre
anônima
01/06/2022 09h57
Sim
anônima
01/06/2022 10h44
Moça eu gosto de um menino, não namoraria com ele, mas gosto de ficar com ele as vezes, e a gente sempre fica, mas a gente se fala muito pouco raramente e eu não me importo por que a única coisa que eu quero é ficar mesmo, pode ser o caso dele.