Eu ia com uma amiga minha mãe de Santo conhecer o terreiro de um outro pai de Santo, porém ela disse que não poderia ir e que era para eu ir com a filha dela.
Mandei mensagem para a filha dela perguntando que hora ela e o irmão iriam pois gostaria muito de ir, ela respondeu: a gente vai dormir lá, da próxima vez vc vai com a gente.
Depois que pensei: ela não fez questão. Pois poderia ter falado pra eu ir e me avisado que iriam dormir lá, para eu me programar para voltar sozinha caso acabasse tarde.
Eu não sei onde fica, pois é em um local afastado e nunca fui. Senão iria sozinha mesmo.
A mãe dela e eu somos bem amigas e eu estava animada para ir. O que vcs acharam?
Ela está de olho em um filho de Santo de lá, estou achando que ela ficou receosa por isso, como se eu fosse uma vagabunda que vai pra terreiro caçar macho.

elas perguntam
11 5
eles respondem
21/05/2022 18h48
Ela tem inveja da tua raba, simples assim..
21/05/2022 18h48
Acho que foi desculpa mesmo. Mas eu realmente acho bastante errado ela achar que alguém tá indo pra terreiro caçar boca pra beijar, é muita falta de respeito.
anônimo
01/06/2022 20h58
Acho nada.
21/05/2022 18h54
Você é uma das mulheres que mais viaja que eu já conheci.

Muié, se quer tanto ir pro tal do terreiro mande uma mensagem pra essa mãe e peça a localização, pouco importa o que filha dela pensa, receou ou cagou.
anônimo
21/05/2022 18h50
Posta foto do rabao pra nós kk
21/05/2022 18h50
Os colegas já deram o papo.
21/05/2022 18h52
Pelo o que vc me falou sim guigui, eu acho que deve estar querendo alguns rapaz de lá, mais também pode ser preguiça deles, mais o certo é ir tudo mundo junto é voltar juntos, eu acho que ela não quer que vc fique com nenhum rapaz do terreiro.
21/05/2022 18h57
Pergunta difícil
anônimo
02/06/2022 17h23
credo, no terreiro da minha mãe o pessoal é super amigo, não tem essas intrigas aí não, treco triste de ler.
02/06/2022 20h32
Não li, tenho certeza que foi uma boa desculpa.
elas respondem
21/05/2022 18h49
Ela foi mal educada... se foi por causa do paquera ou não, bom, não sei...
anônima
21/05/2022 18h50
Quer você longe por insegurança
21/05/2022 19h06
Não por achar que vc fosse vagabunda, mas acho que por de alguma forma “atrapalhar” os esquemas dela… por ter que ficar com vc, entende?
relaxa, mulher. Não leve tudo a ferro e fogo.
anônima
02/06/2022 16h18
N sei.