Sempre acho que posso parecer desesperada se mostrar que quero ver ele direto … qual a diferença de ser se mostrar interessada e se entregar de bandeja. E como superar esse medo da rejeição e me entregar??

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/05/2022 19h43
Respeite as etapas, permita-se viver esse relacionamento aos poucos, se achar que é o momento de investir, invista. Se achar que é o momento de se recompor, assim faça. E ah, sempre abra o jogo, diga qual é a sua intenção e o que gostaria para o relacionamento. Caso veja que é só você investindo se retire.

Você tem o nome da minha irmã mais velha, doeu meu coração imaginar que algum cara possa te fazer mal. kkkkkkk
21/05/2022 19h44
Moça pelo jeito vc está apaixonada, não tem jeito para saber se ele está afim vc vai precisar tentar.
21/05/2022 19h51
Para ficantes uma vez na semana ta bom.
Mas se vc gosta e ele tiver iniciativa de te convidar para alguma coisa além disso, daí vc aceita.
Se ja ta hã um mês, faça uma exceção e faça um convite para Algo mais no estilo namorados.
Se ele não quiser tudo bem, só não insista.
Não confunda não quiser com não puder

Vc não tem nenhuma amiga pra usar de referência?
elas respondem
21/05/2022 19h54
Indo devagar e respeitando o tempo de cada etapa, mas isso depende de alguns fatores, o tempo que se conhecem por exemplo.
anônima
21/05/2022 19h41
Para de ficar "se entregando" para qualquer um. Apenas se mostre interessada, já é o suficiente.
21/05/2022 19h54
Racionalizar demais vai te travar