Pode colocar no anonimato

elas perguntam
18 11
eles respondem
anônimo
21/05/2022 20h22
Magra, n consigo achar mulheres gordinhas atraentes. De resto n faz diferença, vai depender da personalidade.
Já vi uns cabelos cacheados lindíssimos
Cintura grande n sou mt fã
Peito tanto faz, mas médios faz uma silhueta bonita
Rosto infelizmente faz a maior parte da beleza
Alta ou baixa n faz diferença
Cabelo curto ou grande, depende da mulher, já vi até com penteado masculino e era linda

O resto vai depender da sua genética, personalidade, senso de moda e dinheiro pra comprar as roupas kjk
21/05/2022 20h13
Sinceramente não tenho um ideal físico de mulher, apenas quero uma mulher inteligente e companheira.
Só espero que ela não tenha +70kg
21/05/2022 20h22
Magra, bunda grande, peito pequeno, cabelo grande, boca carnuda, altura mediana ou alta
21/05/2022 20h38
Conjunto, não adianta citar só uma característica...

Hoje mesmo, vi uma menina, baixinha, não tinha tanta bunda, nem muito peito pelo visto, mas é muito bonita...

Pq o conjunto fez isso.
anônimo
21/05/2022 20h40
xexeca rosa
anônimo
21/05/2022 20h23
Cabelo liso longo
Nariz fino
Magra
anônimo
21/05/2022 20h37
Sorriso: aquele sorriso que não sai da sua cabeça;

Olhar: aquele olhar penetrante de cigana ou aquele olhar meigo e tímido, ambos você nunca se esquece;

Cabelo: aí já é relativo, pq eu dizia só gostar de mina de cabelo liso e solto e agora tô gostando de uma com cabelo ondulado, com frizz e que quase sempre deixa o cabelo amarrado;

Jeitinho de ser: aquele jeitinho meigo, doce e tímido que algumas mulheres tem, me cativa muito;

Altura: uma mina baixinha é fofinha, da vontade de levar no ombro skskskks, mas nem se compara as altas, que passam uma beleza e elegância sem tamanho (sem trocadilho.)

Corpo também, mas tendo ela, pelo menos 3 das qualidades que eu listei, o corpo bonito é é só um bônus. (Ainda não consigo sentir atração por mina gorda, por mais que eu seja gordo também. Venho tentando trabalhar isso)
21/05/2022 20h17
O importante é A RABA!

Não, falando sério agora. Eu acho que há mais de uma variedade estética agradável, e cabe à pessoa, homem ou mulher, usar suas características naturais a seu favor, limitando os pontos fracos e ressaltando os pontos fortes.

Usando "a raba" como exemplo. Se a mulher tem belos membros inferiores porém carece de volume no peito, não rola ficar usando um grande decote. Se for o oposto, bota o decote porém use com parcimônia para não ficar inadequado.
21/05/2022 20h41
Olhos claros bunda grande (amo), ser alta. Porém isso tudo são características secundárias, ter um bom coração é o mais importante
21/05/2022 20h13
Ter um penis.
21/05/2022 21h03
Acho que ser liberal na cama supre mais que a beleza
22/05/2022 18h18
Ter buceta já é um bom ponto.
22/05/2022 01h39
Não existir.
anônimo
21/05/2022 22h33
Magra, baixinha, nariguda com a pele morena jambo fico louco
21/05/2022 22h29
Ser mulher,praticamente.
Acho muitas caracteristicas de voces bonitas e atraentes,e quando não é,não me espanta tanto assim,não me repele
anônimo
21/05/2022 20h29
estar bem vestida sem parecer vulgar, sem mostrar peito, bunda, ou qq coisa do tipo...cabelo amarrado, oculos preto na cabeça fica. um charme. viu... e tmb gosto quando usam uma camisa social, acho coisa mais bonitinha
21/05/2022 20h27
Cabelo grande, bunda grande, seios pequenos, médio ou grandes, magra e alta
anônimo
21/05/2022 20h30
Mulher fitness
elas respondem
21/05/2022 20h42
Corpo violão com muitas curvas. Cabelo bem cuidado, altura mediana. Rosto delicado.
21/05/2022 20h19
Pode vir deslikes hahah

22/05/2022 18h19
Que mané anonimato
1) pele bonita
2) sorriso bonito
3) olhos vivos (com luz, alegria)
4) simpatia
anônima
21/05/2022 20h13
Resposta tão óbvia anônima...
21/05/2022 22h21
Pra mim isso é extremamente relativo, cada rosto possui um beleza particular. Só não acho harmonioso pessoas muito acima do peso ou muito abaixo do peso.
anônima
22/05/2022 18h18
É conjunto, n é nada específico, e nem simetria/perfeição quer dizer q é bonita, mas acho bonita mulher q nem eu, com nariz fino, lábios e olhos grandes, corpo normal nem mto magra e nem mto gorda.
22/05/2022 18h17
Cabelo que balança ou que é volumoso.
anônima
22/05/2022 18h16
Pele muito branca
cabelo : curto, liso ou ondulado, muito claro ou muito escuro
Rosto : Nariz fino, boca mediana, olhos grandes, formato em V
Corpo : muito magra (53 kg mas o ideal é que tenha menos de 50), mediana para alta (1.75 no mínimo)
Medidas : busto - 85cm max e quadril - 85cm max, cintura com menos de 60cm
anônima
21/05/2022 22h13
Cabelo liso e traços do rosto fino
aff
21/05/2022 20h14
ser alta.
anônima
21/05/2022 20h20
Um rosto bonito e um corpo médio ou magrinho.