Relacionamentos abertos seriam o futuro?
Em alguns sites voltados para encontros casuais, há várias mulheres abertamente procurando homens cuckold, ou seja, querem ter a provisão e segurança q um casamento oferece e manter a vida de solteira. Homens tbm estão cada dia mais aderindo à prática.

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/05/2022 20h39
Se tem o boi, elas estão fazendo o confinamento...
anônimo
21/05/2022 20h43
Isso é culpa do vício em porno, nunca que isso é natural do homem, mas o vício faz o cara pensar apenas em algum tipo de satisfação e nada além disso.
21/05/2022 21h05
Vc fala comi se elas tivessem culpa.
Se vc tivesse a oportunidade de ter todas vantagens do casamento tipo ela lavar, passar e cozinhar mas pudesse comer quem vc quisesse vc não ia aceitar?