Vc que é magra, como vc lida com comentários ruins sobre a sua aparência?
gente que fala mal pra ofender, faz piadinhas...
Eu nao sei lidar com isso e fico muito mal.
Mas é o meu corpo, nao engordo de jeito nenhum, e eu fico me sentindo horrível quando alguem vem me xingar por conta da minha aparência

elas perguntam
13 17
eles respondem
anônimo
21/05/2022 21h03
"Eu nao sei lidar com isso e fico muito mal."

Você precisa aprender a ignorar o que os outros falam. A autoaceitação é algo que se conquista aos poucos, um passo de cada vez.
Só ignore esse tipo de gente, daqui um tempo você saberá lidar melhor com a situação. Confie! ;)
21/05/2022 21h10
Acho que a maioria das mulheres tem esse tipo de insegurança, bem triste, se minha futura esposa for assim, quero proteger ela de todo tipo de cometário desagradável.
21/05/2022 21h00
Por ordem de importância: terapia, treino, dieta e anabolizante
21/05/2022 20h58
Se você gosta do seu corpo, foda-se o resto. Se você não gosta, aí ou você mente pra si mesma e "se aceita" ou vai pra uma nutricionista, começa academia e toma um hipercalórico. Não tem ninguém que não consiga engordar ou emagrecer. O que muda é a dificuldade e o quão disposta ela está de tomar uma atitude.
21/05/2022 21h13
Te entendo muito bem.
Sou homem e cresci ouvindo piadinhas sobre o vento me carregar de tão leve.
Magreza quase esquelética não passa segurança nenhuma para a mulher.
Eu preferia ser gordo, daí fazia regime, mas magro vc pode comer de tudo que não engorda.
Mas resumindo, mas mesmo sendo magro nunca deixei de aproveitar nada, nem ir na praia e mostrar meus ossinhos por aí.
Mesmo quase desnutrido vez ou outra eu arrumava uma doida, digo vítima, digo mulher que ficasse comigo.

Se mesmo seco assim eu achava alguém, então pra me preocupar. E foi assim que eu superei.
22/05/2022 04h16
me sinto privilegiado pelo meu biotipo, posso comer de monte que não engordo, e eu gosto muito de comer! também me ajuda bastante com esportes, permite que eu seja ágil e rápido, com mais facilidade, fora o fato de eu não achar feio, também nunca tive problemas com garotas por ser magro, e sei que sou magro, então quando dizem que estou magro, não ligo, pois estão fazendo uma constatação kkkkk
21/05/2022 21h07
Eu usava como uma forma de motivação para mudar. É a única opção viável caso você não se aceite como é
21/05/2022 21h49
Se aceite. Você não é o que as pessoas dizem, e de fato isso não é legal de ouvir. Se você quiser ser ácida com esses comentários, seja, pode ser uma maneira pra fazer com que a pessoa não volte a repetir isso.

Mas o passo mais importante é não se deixar abalar por isso.
anônimo
22/05/2022 04h30
Pau no gato
Eu quero é transar
Meteção de loco 100%
anônimo
21/05/2022 22h01
Acho que ser gordo é bem pior do que ser magro...
21/05/2022 22h34
Minha genética é da magreza. Quando alguém me diz . Poxa! Como você está magro! Eu digo: Pensa que é fácil manter esse corpinho? Kkkk . De boa !
22/05/2022 01h13
Nada, fico normal.
Caguei.
21/05/2022 21h23
Não lido.
elas respondem
anônima
21/05/2022 21h06
Eu tenho 1,55, meu peso normal (com alimentação não 100% saudável mas sem muitas besteiras e sem academia) é 43 kg, sim, muito magra. Já tive esse peso com essa altura a pouco tempo, com 23,24 anos.
Estou com 52kg agora, ainda me sinto magra e já me perguntei se tô com alguma distorção de imagem, pq ainda me vejo muito magra.
Como ganhei esse peso: comendo muito, de forma regrada (tomo hipercalórico, como muita banana, abacate, macarrão de farinha de arroz, uma colherzinha por dia de pasta de amendoim, cuscuz, azeite etc) teria opção ainda se você quisesse de batata doce, mandioca, tapioca. E faz alguns meses que tô treinando de forma bem disciplinada.
Mas esse peso que ganhei foi 70% de gordura mesmo, não pela academia, ou seja... Tem jeito sim. E meu ganho de peso foi de uma forma muito boa, muito bem distribuído, mas aumentou um pouco a barriga sim, o que é normal na fase de ganho de peso na academia também (no tal de bulking).
Se você pegar isso como objetivo e conseguir se tornar uma pessoa disciplinada, você reverte isso sim.
Eu decidi fazer isso pra me sentir um pouco mais mulher.
25 anos, 1,55, rosto de menina, corpinho de menina de 15 não tava dando mais...
21/05/2022 21h32
Não vejo problema em ser magra, talvez a insegurança é porque você se compara muito. Então seria melhor buscar inspiração em outras mulheres magras; tem várias mulheres famosas (ou não) lindíssimas que são bem magras etc
*se aceitar é o primeiro passo, assim você vê que a opinião de outras pessoas não vale nada.
anônima
21/05/2022 21h22
Eu tenho 18 anos e peso 46.
Já ouvi de tudo e em casa foi o lugar que mais sofri,colégio eu nem me importei tanto, mas foi em casa que tudo começou.
Enfim,apesar de estar abaixo do peso,raramente adoeço,sempre vou ao médico,pretendo ir ao nutricionista agora.
Mas o primeiro passo pra tudo foi terapia
anônima
21/05/2022 21h13
Hipercalorico e musculação
anônima
21/05/2022 21h12
Qdo eu tinha uns 15 anos, andava de bike na rua da minha casa (nunca me esqueci) e passou um pessoal de carro e falou: são da frente esqueleto.
Eu era muito magra. Muito mesmo. Ficava mal.
Hj sou uma baita de uma gostosa… comecei a malhar com 18 anos e nunca mais parei.
21/05/2022 21h07
se ta magro, o pessoal fala, se ta gordo fala mais ainda... manda pra pqp...eu dou risada da cara da pessoa kkkkk
22/05/2022 04h23
Ser magra é crime gente? Cagar pra esse povo. Eu lido seguindo a vida e mandando cada um cuidar da sua própria. Provavelmente quem critica quer ser magro e não dá conta
21/05/2022 21h17
Eu sou magra e até a minha mãe me critica por isso, eu já quis engordar eu percebo que mulheres com um corpo mais cheinho aparentam ter mais idade, eu tenho 17 e já cheguei a ouvir que pareço ter 12 a maioria me dão 14/15. Mas quer saber eu parei de tentar engorda. Visto tamanho P e não tenho vergonha de dizer que certas roupas pra pré-adolescentes cabem em mim, eu me olho no espelho e me sinto linda e sou eu quem tenho que me amar. Os outros paciência, vai ter quem goste e quem não goste, assim como acontecem com pessoas que tem outros fenótipos, nunca vamos agradar a todos.
21/05/2022 21h20
Eu comecei a malhar, aí pararam mais.
anônima
21/05/2022 21h06
Então quando mais nova era mais magra e as vezes tinha alguém nossa como vc tá magrinha e tals, e eu “ “hum sempre fui” mas não deixava isso tirar minha paz, mas assim chegar a xingar nossa isso nunca me aconteceu, acho até que ninguém se atreveria porque eu fico logo com a cara bem fechada e se abrisse a boca eu iria acabar com essa pessoa.
21/05/2022 21h01
Pessoal zoa meu peso eu levo tudo na zoeira
anônima
21/05/2022 21h44
Tome suplemento alimentar e use roupas claras de tecido grosso
anônima
21/05/2022 22h03
Tu ganhou na loteria genética
anônima
21/05/2022 23h44
Obs
anônima
22/05/2022 01h14
Ninguém faz isso, usa roupa para cobrir
anônima
22/05/2022 01h17
Eu sou uma magra gostosa, ninguém raramente me ofendem, qnd uma menina vem me ofender é pq tá com inveja pq ela tem banha, aquelas gordas
21/05/2022 21h37
Não sei, sou gorda