Você tem facilidade para terminar uma amizade ruim?

0
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
Sim, mas eu demoro muito até por um “ponto final” em uma. Porém, uma vez que decido encerrar tal ciclo, permaneço firme e irredutível. Meu coração não erra!
Sim, e não ligo se a pessoa achar ruim.
anônima
4a
Oque é uma amzd ruim para vc ?
4a
sim, tranquilo
Não, me afasto logo.
anônima
4a
Nem começo
anônima
4a
Sim.
Eu sou uma pessoa prática em relação a isso, corto.
Não gasto minha energia com isso. Me afasto e pronto.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim. Nasci sozinha,pelada,desdentada com frio e chorando então...
eles respondem
6
anônimo
4a
Sim.
Tenho. Não me convém , é tchau!
Tranquilamente.
anônimo
4a
Sim.
Nunca é fácil terminar uma amizade, especialmente se ela é longa