bom sou uma menina virgem, nunca me masturbei e n sei me masturbar.Queria saber por onde começar,como fazer e essas coisas,vcs poderiam me ajudar mandando um ''passo a passo'' aqui nas respostas?

elas perguntam
13 10
eles respondem
21/05/2022 21h44
só vim olhar
21/05/2022 21h45
É só brincar com o clitoris, aí vc vai descobrindo os movimentos que te dão mais prazer e tal, é só ir testando na pratica po, precisa de tutorial n
21/05/2022 21h45
Passa a mão no clitóris tipo um DJ
Pra colocar os dedos dentro usa 2 dedos em forma de anzol
Enquanto isso passe sua outra mão pelos seios, explore seu próprio corpo
22/05/2022 00h51
Não me masturbo.
anônimo
22/05/2022 00h46
Primeiramente meus parabéns por demonstrar em interesse em conhecer e usufruir de seu próprio corpo, coisa que muitas outras mulheres por aí afora não fazem por desinteresse, desinformação ou até medo (consequências de educação muito rígida e/ou equivocada, incluindo aí interferências de caráter religioso). No mais, não tenho muito o que sugerir visto que os outros comentários já deram algumas dicas bem pertinentes, mas sobretudo concentre-se na estimulação de seu clitóris, que é (suponho que você saiba) um privilégio do organismo feminino, já que é o único órgão humano destinado exclusivamente ao prazer e capaz de proporcionar orgasmos muito mais intensos e prazerosos do que o orgasmo masculino; então, aproveite e bom divertimento !
anônimo
21/05/2022 22h46
Elas usam a escova de limpar vaso sanitário
anônimo
21/05/2022 22h32
Você tem que estimular o clitóris
anônimo
21/05/2022 22h03
olha no google
anônimo
21/05/2022 21h59
Se masturba com seus dedos, vai usando sua imaginação e vai colando seu dedinhos lá kkkk, rapidinho vc goza, eu acho
anônimo
21/05/2022 21h39
Obs obs obs
anônimo
21/05/2022 21h43
Não sou menina , mas já masturbei algumas . A melhor maneira é na estimulação do clitoris . Elas acham melhor que penetração com os dedos . A velocidade , pressão , varia de mulher pra mulher . Tente começar assim.
21/05/2022 21h40
Logo logo aparece alguem aqui dizendo que voce é fake,que é homem
elas respondem
21/05/2022 21h41
Imite os movimentos do DJ
22/05/2022 00h54
Vou revelar meu segredo:
Primeiro deito na cama de bruços pelada com o quarto todo escuro, fecho meu olhos e imagino um homem gostoso me beijando, lambendo, fazendo um sexo oral com vontade e me chamando de gostosa. Enquanto minha mente viaja, vou movendo o quadril para frente e para trás esfregando a ppk no colchão. Imagino um cenário e uma situação específica para minha história, como um sexo no trabalho, numa praia ou em outro lugar onde outro homem possar perceber e entrar para participar formando um sexo a três. A mente viaja sem pressa nenhuma para acabar. Tento buscar sempre a excitação máxima imaginando cada detalhe duma foda para mim perfeita. Continuo esfregando o clitóris, contraindo um pouco o abdômen e os glúteos. Nisso a xana já está toda melecada e o prazer já está no máximo. Então imagino o cara me fodendo gostoso, com força. Já começo também gemer. Então pego meu vibrador e passo em toda a vulva, esfrego no clitóris, me viro de pernas abertas metendo o consolo delicadamente na vagina. As vezes uso só o dedo do meio. Aí vou imaginando o cara me fodendo gostoso e a ppk vai ficando toda melada até que chega o gran finale. Tem vezes que não preciso de vibrador, só a historinha na mente e a rossada no colchão já são suficientes.
Sugestão: abra as pernas em frente a um espelho, se observe. Comece se tocando pra entender onde sente mais tesão.
anônima
21/05/2022 21h44
Com o travesseiro. Bota ele no meio das pernas e fica rossando. Eu acho gostoso.
anônima
21/05/2022 22h06
No meu caso, o dedo médio cumpre o papel principal, mas o indicador e o anelar auxiliam.
21/05/2022 21h46
algum site adulto > masturbação feminina
anônima
21/05/2022 21h57
Com o dedo
anônima
21/05/2022 22h31
Eu usava uma escova de cabelo, hj em dia nem me masturbo direito
21/05/2022 21h59
Compra um estimulador de clitóris na shopee e se divirta
anônima
21/05/2022 21h50
Eu me imagino realizando os meus fetiches. Fico excitada, toco os meus seios levemente, depois vou aumentando a intensidade do toque. Daí vou pra bct, toco ela levemente, subindo e descendo,vou estimulando cada parte dela,me deito de bruços,coloco a mão nela,faço movimento de vai e vem e rebolo,quando sinto esquentar mais e ficar molhadinha,dai eu coloco os dedos e vai e vem e gozo. Gozo sem os dedos também
anônima
21/05/2022 21h40
Up