Acho que entrei em um ciclo na minha vida
tenho 23 anos, estava indo pro 5o ano de medicina no exterior e tranquei para transferir a uma faculdade no Brasil, mas tipo trancar para só estudar esta meio desinquieto, pois isso meio que paralisa meus planos.
Não posso iniciar um relacionamento pois tudo na minha vida é incerto ainda, fico com medo de ir adiante e depois me mudar pra muito longe. Além disso eu tranquei a um semestre e o cursinho que estou fazendo é o dia todo, então não tem como trampar para juntar uma grana justa (até faço alguns "bicos" mas o lucro é minúsculo).
Além disso.. ver todos meus amigos ja formados, trabalhando e eu meio estancado esta me deixando meio aflito... com isso sinto que entrei em um ciclo vicioso que literalmente so se quebrará quando passar nessa prova de transferência, e aos que ja prestaram vestibular pra MED sabe o quão dificil é. E de tudo o que mais me incomoda é o medo de ir adiante com uma pessoa e depois deixar pra trás, e além disso, tem o fato de que não consigo conhecer mulheres só pra ficar.. Gosto de sair e cv's pra quem sabe ja encontrar alguém que ja possa me acompanhar no resto dessa jornada, nao pra quando tudo ja estiver no bem e bom...
Foi mal pelo texto razoavelmente grande, mas estava precisando meio que desabafar.
Não posso iniciar um relacionamento pois tudo na minha vida é incerto ainda, fico com medo de ir adiante e depois me mudar pra muito longe. Além disso eu tranquei a um semestre e o cursinho que estou fazendo é o dia todo, então não tem como trampar para juntar uma grana justa (até faço alguns "bicos" mas o lucro é minúsculo).
Além disso.. ver todos meus amigos ja formados, trabalhando e eu meio estancado esta me deixando meio aflito... com isso sinto que entrei em um ciclo vicioso que literalmente so se quebrará quando passar nessa prova de transferência, e aos que ja prestaram vestibular pra MED sabe o quão dificil é. E de tudo o que mais me incomoda é o medo de ir adiante com uma pessoa e depois deixar pra trás, e além disso, tem o fato de que não consigo conhecer mulheres só pra ficar.. Gosto de sair e cv's pra quem sabe ja encontrar alguém que ja possa me acompanhar no resto dessa jornada, nao pra quando tudo ja estiver no bem e bom...
Foi mal pelo texto razoavelmente grande, mas estava precisando meio que desabafar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Você tá colocando a carroça na frente dos bois
Primeiro só foque em estudar para o que você precisa
Depois que você se sentir mais estabilizado e pronto você investe em conhecer alguém legal
Você está muito afobado, quando na verdade tudo está indo bem, está caminhando
Primeiro só foque em estudar para o que você precisa
Depois que você se sentir mais estabilizado e pronto você investe em conhecer alguém legal
Você está muito afobado, quando na verdade tudo está indo bem, está caminhando
4a
Okay
eles respondem
4
Não se esqueça de começar as suas perguntas com "Querido diário,...".
anônimo
4a
não se compare, boa sorte!
4a
Ciclo de menstruação eu suponho
anônimo
4a
Tudo bem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!