Se ela não me quer, por que me manda mensagem todo dia?

pessoal, a menina falou que não ta preparada pra assumir um namoro agora, que quer ir com calma e tal, mas que tá gostando, porém a gente nem tá saindo mais, ela fala que é só pq n deu certo e que a gente tbm nao tem obrigação de se ver toda semana e que isso não quer dizer que ela não queira mais sair cmg.

meu palpite é que ela deve tá conhecendo outra pessoa.

eu gosto dela, mas preciso cair fora pq to vendo que vou ficar na mão…

ela anda demorando mto pra responder, porém ela me manda bom dia todo dia e mesmo q eu demore, ela responde puxando assunto, mas demora pra responder depois…

o que ela tá fazendo?

não consigo sair pq não consigo deixar ela no vácuo…
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Se ela gostasse estaria com você, não se engane, se ela não quer agora então caia fora. Preserve seus sentimentos.
Essa garota deve ter contatinho, tenho raiva desse tipo de pessoa que fica brincando com sentimento do outro.
Se prioriza, caia fora dessa garota...Evite de ser machucado e procure conhecer outras garotas...Com essa garota vc só vai perder tempo pq ela vai te prender te enrolando, melhor cair fora o quanto antes para ñ se machucar.
Ela pelo jeito tem mais outro alguém mesmo e está te deixando na geladeira. Se realmente gostasse de você, namoraria, teria medo de te perder e não o contrário.
Cai fora. Quem gosta de joguinhos é criança!
anônima
4a
Cai fora.
Deixa ela no vácuo, vai ser preciso! Deixa ela saber o que quer. Ela puxa assunto porque você sempre está disponível para dar atenção a ela.
anônima
4a
Cai fora dela
eles respondem
6
Mesmo conselho que dei pra Aninha00.
Tá num lenga lenga chato,melhor sair fora o quanto antes,não alimente falsas esperanças
anônimo
4a
Véio, leve a sério esse "vou ficar na mão" seu. Leve muito a sério, pois só vai ser perca de tempo e sofrimento de graça pro seu lado. Nem liga pro que ela tá fazendo, simplesmente segue sua vida e nem pense mais nela.
Ela não quer perder a segunda opção (você).
O que significa esse 'estar gostando'? Gosta da tua companhia, ou gosta de você como possível namorado? Não estar preparada para namorar, pode indicar que está insegura com relação ao que sente por você, ou que apenas quer te ter em suas mãos, como se você fosse um brinquedo. Repense. Talvez ela queira um pet e quer fazer de você, o pet.
anônimo
4a
Cara, só cai fora dessa situação. Esse papo aí tá muito esquisito. Se ela perguntar o motivo do seu afastamento, é só dizer que para você não estava bom, não estava funcionando.
Tá te botando na friendzone. Ela quer ficar com vc mas quer um trouxa pra alimentar o ego dela