Se ela não me quer, por que me manda mensagem todo dia?

pessoal, a menina falou que não ta preparada pra assumir um namoro agora, que quer ir com calma e tal, mas que tá gostando, porém a gente nem tá saindo mais, ela fala que é só pq n deu certo e que a gente tbm nao tem obrigação de se ver toda semana e que isso não quer dizer que ela não queira mais sair cmg.

meu palpite é que ela deve tá conhecendo outra pessoa.

eu gosto dela, mas preciso cair fo...
eles respondem
Mesmo conselho que dei pra Aninha00.
Tá num lenga lenga chato,melhor sair fora o quanto antes,não alimente falsas esperanças