Se ela não me quer, por que me manda mensagem todo dia?
pessoal, a menina falou que não ta preparada pra assumir um namoro agora, que quer ir com calma e tal, mas que tá gostando, porém a gente nem tá saindo mais, ela fala que é só pq n deu certo e que a gente tbm nao tem obrigação de se ver toda semana e que isso não quer dizer que ela não queira mais sair cmg.
meu palpite é que ela deve tá conhecendo outra pessoa.
eu gosto dela, mas preciso cair fo...
meu palpite é que ela deve tá conhecendo outra pessoa.
eu gosto dela, mas preciso cair fo...
eles respondem
anônimo
4a
Véio, leve a sério esse "vou ficar na mão" seu. Leve muito a sério, pois só vai ser perca de tempo e sofrimento de graça pro seu lado. Nem liga pro que ela tá fazendo, simplesmente segue sua vida e nem pense mais nela.