Se ela não me quer, por que me manda mensagem todo dia?
pessoal, a menina falou que não ta preparada pra assumir um namoro agora, que quer ir com calma e tal, mas que tá gostando, porém a gente nem tá saindo mais, ela fala que é só pq n deu certo e que a gente tbm nao tem obrigação de se ver toda semana e que isso não quer dizer que ela não queira mais sair cmg.
meu palpite é que ela deve tá conhecendo outra pessoa.
eu gosto dela, mas preciso cair fo...
meu palpite é que ela deve tá conhecendo outra pessoa.
eu gosto dela, mas preciso cair fo...
elas respondem
4a
Ela pelo jeito tem mais outro alguém mesmo e está te deixando na geladeira. Se realmente gostasse de você, namoraria, teria medo de te perder e não o contrário.
Cai fora. Quem gosta de joguinhos é criança!
Cai fora. Quem gosta de joguinhos é criança!