Se ela não me quer, por que me manda mensagem todo dia?
pessoal, a menina falou que não ta preparada pra assumir um namoro agora, que quer ir com calma e tal, mas que tá gostando, porém a gente nem tá saindo mais, ela fala que é só pq n deu certo e que a gente tbm nao tem obrigação de se ver toda semana e que isso não quer dizer que ela não queira mais sair cmg.
meu palpite é que ela deve tá conhecendo outra pessoa.
eu gosto dela, mas preciso cair fo...
meu palpite é que ela deve tá conhecendo outra pessoa.
eu gosto dela, mas preciso cair fo...
eles respondem
anônimo
4a
Cara, só cai fora dessa situação. Esse papo aí tá muito esquisito. Se ela perguntar o motivo do seu afastamento, é só dizer que para você não estava bom, não estava funcionando.