Como chegaram nesse site e porque permaneceram?

1
504
4a
Cheguei aqui após pesquisar uma curiosidade sobre sexo rsrs
Permaneci pq vejo que os usuários são bem interativos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
4a
Fiz uma pergunta no titio Google há um tempão, e ele me redirecionou para esse site. Acabei permanecendo por falta do que fazer nos meus dias livres, quando estou com preguiça de ter um hábito saudável, tipo ler.
Nem lembro como cheguei e nem sei porque permaneço.
Cheguei aqui procurando coisas sobre beijo na boca quando eu era BV kkkk
Permaneci porque sei lá, gosto daqui :)
Já faz uns 3 anos :)
Não lembro. Permanecerei no site até o fim dos tempos.
anônima
4a
Desespero.
Na época passava por um momento muito delicado em meu noivado
pesquisei na internet por sensações e emoções sentidas e em uma das buscas relacionadas apareceu este site.

Somente permaneci porque este site me ajudou muito, de uma forma muito boa com dúvidas , respostas e muita risada! ♥️ E igualmente conheci muita pessoas legais. Muito parecido com um fórum, mas contém chat privado ♥️.
Procurando coisas bestas no google rsrs
eles respondem
11
Eu gostei porque todos os participantes são educados e prestativos. Eu cheguei aqui porque soube por outros sites do gênero.
Todos chegaram assim,pesquisando algo no Google,kk
anônimo
4a
Tava pesquisando sobre suicidou e vi um texto sobre, quando cliquei vim parar nesse site, faz mais ou menos 28 dias
anônimo
4a
Não lembro exatamente, acho que vi no Baixaki.
Vi alguém falando sobre no finado YR! e vim dar uma conferida.
Permaneci por falta de opção, fui banido do Yahoo alguns dias depois.
Não lemby
Não sei
Estava procurando como conquistar mulher casada e velhas ricas, aí vim parar aqui. E não vou sair até o fim deste site.
anônimo
4a
Estava me recuperando de uma lesão e descobri o site...
anônimo
4a
não me lembro, eu saí, retornei há pouco tempo.
anônimo
4a
Porque eu quis.