É possível tirar cidadania tendo familiares mortos?
Eu já falei sobre isso, mas eu descobri que sou descendente de português, meu bisavô era português, meu pai e meu avô estão mortos e eu queria tirar minha cidadania europeia mas eu conversei com advogados e cada um disse uma coisa diferente e eu fiquei confuso, será que tenho essa possibilidade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
4a
Sim
anônima
4a
Dizem que é possível.
4a
impossível
anônima
4a
Sim, é possivel mas é bem complicado.
4a
Sim, vc consegue! Mais é bem complicado.
Pelo que sei eles é que deviam ter dado (no caso pedido) logo para ti
Agora isso vai demorar
Agora isso vai demorar
anônima
4a
Aceita que é br
Sim,mas é uma trabalheira do cão.
eles respondem
10
4a
Sim, minha mãe conseguiu passaporte pelo meu bisavô italiano
Os advogados não sabem nada, mas a galera aqui vai te dar todas as informações.
Tudo é possível.
Se o advogado não sabe e se contradiz, imagina o pessoal daqui que tem...
Pesquise muito na internet.
Pesquise muito na internet.
Sim, basta provar que você tem documentos, por exemplo com documentos.
anônimo
4a
Impossível.
4a
Tá querendo fugir do Brasil por que, jovem? Um país tão justo, rico e prospero como o nosso? Aqui você tem a CLT, com vários direitos trabalhistas GARANTIDOS (salvadora dos pobres trabalhadores brasileiros); tem milhares de sindicatos eficientes que trabalham incansavelmente para facilitar o acordo entre patrão e empregado, gerando mais emprego de qualidade e renda; tem o SUS que é o melhor sistema de saúde do mundo, totalmente gratuito, nada sai do seu bolso para manter esse maravilhoso sistema eficiente que te atende sempre que precisa, sem demora e com a dignidade que você merece.
Vai para a Europa para quê? Atrás de um sistema capitalista opressor onde tem uma moeda forte, segurança pública, garantindo seu direito de ir e vir, emprego, e etc... ? O Brasil se preocupa com o social, não a toa que a pobreza aqui é menor do que em países malvadões capitalistas como os da América do Norte e Europa. Mendigos aqui nem existem, é uma utopia.
Não percebeu que os americanos e europeus estão invadindo o Brasil para aproveitar de tais benécias que nosso país proporciona? Se liga! O Brasil é um paraíso!
Vai para a Europa para quê? Atrás de um sistema capitalista opressor onde tem uma moeda forte, segurança pública, garantindo seu direito de ir e vir, emprego, e etc... ? O Brasil se preocupa com o social, não a toa que a pobreza aqui é menor do que em países malvadões capitalistas como os da América do Norte e Europa. Mendigos aqui nem existem, é uma utopia.
Não percebeu que os americanos e europeus estão invadindo o Brasil para aproveitar de tais benécias que nosso país proporciona? Se liga! O Brasil é um paraíso!
anônimo
4a
Sim, voce precisa desenterra-los.
anônimo
4a
adota um cachorro da italia, e tira cidadania italiana, lá é mais fácil.
anônimo
4a
Claro, só precisa levar o esqueleto para comprovar o parentesco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!