Eu conhecia um cara há uns 3 anos. Nos conhecemos no tinder, na época ele me sacaneou bastante, até pediu desculpa depois. Acabou q ficamos apenas amigos por WhatsApp. Mas sempre conversando muito.

Minha mãe faleceu e eu passei por diversos problemas pessoais, com meu pai, problemas com burocracia de inventário etc

Aí percebi q ele me bloqueou em tudo ! Do nada!
Tentei entrar em contato várias vezes… e ele só dizia q estava ocupado demais estudando para o concurso dele. E cortava.

Aí agora eu fiquei sabendo q ele passou pra investigador da polícia civil. Fiquei feliz por ele.
E aí vim saber q ele se afastou de mim pq achou q eu podia botar olho, inveja etc pq eu tava passando por problemas e isso me deixou negativa

Gente ??? Decepcionada

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/05/2022 08h44
Me deu a entender que você é tipo aquelas sad girls, ficar se lamentando o tempo inteiro ou reclamando pode ser chato.
22/05/2022 08h49
Ele deve ter se afastado de mais pessoas. Talvez quase todo mundo e vc só ta considerando vc própria.
anônimo
22/05/2022 09h05
Melhor assim, não existe amizade entre homem e mulher.
22/05/2022 09h20
Achei correto.
elas respondem
anônima
22/05/2022 08h46
Terapia
anônima
22/05/2022 08h52
Ele fez o certo para ele proprio, se afastou de alguem com inumeros problemas e foi cuidar da vida dele, tanto que deu certo para ele. Cruel? Sim, a vida é cruel e só se dá bem mesmo quem também é assim e se preocupca com seus proprios problemas e não dos outros.
22/05/2022 08h54
Ele se afastou porque é do tipo de pessoa que acha que o mundo deve viver em volta dele, por isso não entendeu seu momento.

Ou....

Você é do tipo de pessoa negativa que em tudo só vê dificuldades, tipo a hiena do desenho animado que mesmo quando via algo que poderia ser bom já antecipava um possível problema? Para quem não conhece, vou postar um episódio: