Eu comecei a namorar a pouco mais de uma semana,entre nós dois só ele trabalha (e eu só estudo) e toda vez que a gente sai ele que banca tudo,eu fico sem jeito na hora de pagar,mas ele nunca cobrou nada de mim,então não sei se ele se incomoda em sempre pagar tudo e não sei como conversar com ele sobre isso,já pedi conselhos a mais velhos e eles falam que é o homem que tem que pagar mesmo....

elas perguntam
27 10
eles respondem
22/05/2022 09h26
Depende, senhorita, se a minha suposta namorada for uma mulher linda, humilde, compreensível e ter noção do que é realidade dentro do meu orçamento, entendimento de estar comigo é a prioridade e não o que estamos fazendo; eu faço questão de pagar.
anônimo
22/05/2022 09h34
Converse com ele normalmente, não precisa ter receio.
anônimo
22/05/2022 09h36
Nessas condições eu não me importaria de pagar, pois você só estuda. Não seria justo eu esperar que você dividisse sempre. Mas se você sente incomodo nessa situação, converse de forma direita. Acredito que ele não verá problema e também vai admirar sua preocupação, mesmo que ele não diga.
anônimo
22/05/2022 12h41
não, eu ia querer sempre fazer isso...ou talvez depois de um tempo com ela, dividir mas sempre a maior parte pra mim
anônimo
22/05/2022 09h34
Muié tem que dividir, direitos iguais
22/05/2022 16h52
Isso não é problema meu.
23/05/2022 01h26
Se tiver money, não.
anônimo
23/05/2022 01h24
Eu vejo problema se ela também ganha dinheiro e mesmo assim só eu pago mas se ela estudar não vejo problema
anônimo
23/05/2022 01h32
Olha, acho que ele prefere pagar tudo a ter que dividir a conta. Normalmente, homens se sentem mais confortáveis em pagar tudo mesmo, mas se você se sente mal e vergonhosa, tente falar: "Meu bem, pode deixar que a gente divide na próxima vez", acredito que o máximo que você vai receber é um: "Não precisa". :)
anônimo
23/05/2022 01h20
Se for rodada eu vazo!
anônimo
22/05/2022 17h53
E só vc retribuir com um chá de pepeka e fica por isso mesmo
22/05/2022 17h39
Se eu tenho dinheiro,não tenho problema em pagar tudo
23/05/2022 05h33
Paga ele com sexo
anônimo
23/05/2022 05h42
Eu não veria problema se eu estivesse em condições financeiras de fazer isso, desde que também fosse para uma pessoa que merecesse realmente; mas como no momento estou completamente falido, literalmente catando centavos (estou empregado mas com um péssimo salário que não me serve para quase nada), então estaria propenso a vivenciar a situação oposta, pois caso tivesse uma namorada agora ela é quem teria de bancar tudo para mim, e aí, creio eu, ela só faria isso se gostasse de mim de verdade e estivesse comigo por sentimento e não por interesse apenas.
23/05/2022 06h47
Sim, sempre pagar tudo é bem chato.
22/05/2022 15h24
Não há problema nenhum nisso. Achei legal que ele é provedor e paga sempre, isso é um bom sinal pra vc. Também achei sua preocupação e interesse em querer contribuir sem pesar muito bacana. É muito saudável a relação, converse mais não fique preocupada porque não é ruim pagar não, pelo contrário.
anônimo
22/05/2022 13h01
Olha, eu prefiro pagar a conta nos primeiros encontros e saídas.
Num relacionamento sério, acho que os dois deveriam rachar a conta ou ter um acordo de quando cada um vai pagar.
22/05/2022 12h59
Ele paga porque só ele tá trabalhando, se você puder ajudar fala pra ele. Talvez vão até sair mais assim
anônimo
22/05/2022 12h57
Vejo sim,não sou um bovino gadoso.
Mas seu namorado não deve se importar.
22/05/2022 12h52
Sim, eu vejo problema
22/05/2022 12h51
Se ela tem condições de pagar acharia abuso da parte dela nunca pagar, mas num caso como o seu eu pagaria sem problema nenhum.
anônimo
22/05/2022 12h49
Vejo sim.
22/05/2022 12h47
Depende, se for um relacionamento tracional, não tem problema nenhum.
22/05/2022 11h08
Prefiro que a mulher pague.

Gosto de boca livre.
anônimo
22/05/2022 10h49
se você deixou claro que está sem dinheiro e ele insiste em te levar, a escolha de pagar é somente dele. Conversa com ele sobre isso, explica seu incomodo, não deixa isso guardado
elas respondem
22/05/2022 09h31
Não espere ele perguntar, já diz: Vamos dividir hoje.
22/05/2022 09h35
eu faço questão de pagar uma vez sim e uma vez não.
22/05/2022 17h00
Conversa com ele e fala que não poder pagar te incomoda e que não é seu intuito abusar dele, apenas não tem condições no momento. Ele parece ser compreensivo, mas quando tiver dinheiro paga algo pra vcs dois.
22/05/2022 12h50
Ele sabe que você só estuda, então logicamente não vê problema. Depois que começar a trabalhar você paga de vez em quando. :)
anônima
22/05/2022 09h35
Homem só gosta de mulher que faz ele gastar o dinheiro dele , então deixa.
22/05/2022 16h50
Se ele n pagar pra vc, vai pagar pra amante kk
anônima
22/05/2022 17h48
Olha se ele n se incomoda fica quieta mesmo KK mas assim ou ele n pretende namorar ctg a longo prazo daí n vai durar mto mesmo na cabeça dele ent ele aceita de boa, ou ele ganha mto bem e nunca ta liso, ou ele vai cobrar pra q vcs dividam a conta no futuro.
22/05/2022 17h45
Receio de que, mulher?
Fale com ele sim, é importante conversarem sobre isso. Até pra ele ver que é algo que te preocupa.
Não existe isso de homem que tem que pagar.
Como vc não trabalha, fica inviável, mas ao menos converse com ele e exponha que fica sem jeito diante disso. Vcs conversam e nunca mais vai existir esse seu mal estar toda vez que vcs tiverem que sair e ele pagar, pois já foi conversado, entende?
anônima
22/05/2022 12h52
Qnd eu trabalhava as vezes eu pagava e as vezes ele quem pagava. Agr só ele q paga mas hj vou rachar pq tô com um dinheirinho
22/05/2022 11h33
Eu não me sentiria confortável. Eu preferia ir no McDonald's tomar uma casquinha de 3,50 que eu pudesse pagar