Então, vou resumir a situação... tenho conversas pessoais com minha mãe, assim como todos os filhos têm. Só que tem coisas que não me sinto bem em falar com meu namorado, assuntos pessoais meus mesmo, nada demais. Daí conto para minha mãe, daí meu namorado vem aqui em casa e o que ela faz? Conta as coisas tudo para ele, meus assuntos que tenho com ela.
Além dessa atitude ridícula dela, outra coisa que ela também faz quando ele vem aqui é arrumar briga na frente dele simplesmente do nada. Ela tá uma pessoa revoltada, que quer brigar com todo mundo e fica descontando os problemas dela em mim. Ai ele vem aqui e ela fica fazendo eu passar esse tipo de constrangimento
Aí eu pergunto, pq que do nada qnd ele vem aqui ela tem q ir pra sala onde a gente tá e simplesmente arrumar briga?
Ela faz isso direto. Já conversei sobre tudo isso com ela mas não adianta, cada vez ela faz pior. Pelo visto o jeito vai ser não trazer ele mais aqui.
Pq respeito ela não tem e nunca vai ter.
O que fariam no meu lugar? O problema é que se não for aqui, a gente vai ter q ir pra rua. Mas prefiro isso do que ficar passando vexame por causa dela

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/05/2022 13h58
Bate na sua mãe
anônimo
22/05/2022 14h01
Tu é burra, não leve o seu namorado nunca mais para sua casa, simples assim.
Pega e vai na casa do seu namorado ou saem voces dois juntos fazer algo fora de casa ou os dois morarem juntos
anônimo
22/05/2022 14h00
que mãe fia da putah! eu matava ela
anônimo
22/05/2022 14h23
Que tal trabalhar e ir morar na sua casa e não na dela, já que lá ela pode falar o que quiser. Só uma dica mesmo.
22/05/2022 14h01
Situacao dificil.
A primeira coisa a fazer é parar de desabafar com ela, já tá provado que ela não guarda segredo só pra ela(embora dois só guardam segredo qdo um ta morto), daí vc da preferência pra conversar com alguma amiga.
Leve ele menos vezes na tua casa.

Qdo ela reclamar da tua diferença explique o pq, e que vc já tinha falado com ela e ela ignorou, por isso vc foi perdendo a confiança nela.
22/05/2022 14h04
Corta a língua dela.
22/05/2022 14h08
Ela quer dar para o seu namorado, a maneira mais fácil é sabotando o relacionamento.
elas respondem
22/05/2022 14h04
Sua mãe tem a língua solta, o jeito é guardar para você e parar de convidá-lo para ir a sua casa.
anônima
22/05/2022 14h21
Terapia.
Evite levar seu namorado na casa dela.
Evite contar com ela caso veja que isso só tem efeito negativo
anônima
22/05/2022 13h58
Ue vai vc na casa dele. Ela pelo jeito não gosta dele, e quer fazer com q ele pegue ranço, seu e dela