O que acham das pessoas, seu publico, coisas assim.Eu por exemplo gosto da liberdade de expressão daqui, varios assuntos sejam eles ``errados´´, ``bizarros´´ e mais, cada um pode falar o que realmente são ou acreditam, algo vamos dizer..diferente, de outros lugares, é o que penso pelo menos.

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/05/2022 15h19
Entrei nesse site tem 3 dias. As pessoas perguntam algo, coisas muito óbvias ou coisas pessoais que é difícil responder, ou não faz sentido (pq não sou eu que tô passando por tal situação); e parece que pedem conselho mas mesmo assim ignoram tudo. (???). Acho até um 'bom' passatempo, mas não agrega em nada kkkkkk
anônima
22/05/2022 15h26
Eu vou ser bem sincera, aqui a maioria é tudo problemático (me incluo) muitos chegaram aqui por não ter amigos pra desabar ou tem receio de serem julgados pelos seus amigos (meu caso). Também tem aqueles que chegaram aqui e acabaram fazendo amizades e é por isso que ainda permanece no site. Em questão ao público, tem gente boa que está disposta ajudar e o oposto tbm, aqueles que não agregam em nada. Mas o mais cansativo é essa guerrinha de sexo infantil.
eles respondem
anônimo
22/05/2022 14h59
É interessante a liberdade de expressão, e a possibilidade de ver o ponto de vista de diferentes tipos de pessoas, a maioria das pessoas são legais também, mas algumas são muito chatas. O ponto negativo é que a maioria das perguntas são superficiais, e não agregam muita coisa.
anônimo
22/05/2022 14h59
Esse site é viciante, mas tem pouca coisa que realmente agrega. Tem algumas pessoas legais etc, mas já devia ter desativado minha conta há um tempo.
22/05/2022 15h06
Tem debates e pessoas muito interessantes.

O problema é que em contrapartida tem muita criança se achando adulta e muita pergunta infantil super repetida.
22/05/2022 14h56
Unico que presta aqui sou eu.
22/05/2022 15h03
Eu acho até que mais ou menos, tenho bastante memórias por aqui. Ainda lembro do Canario, do Profano, da primeira mensagem que recebi, das pessoas que conheci. O resto eu sinceramente não ligo, não me atento a dar opinião sobre o pessoal daqui, das perguntas e de que não sei o que lá.

Acho que o que me mantém aqui é isso, e esse site está cada vez mais deixando de ser aquilo que foi quando entrei, pelo fato das pessoas da época (2019-2020) já estiverem sumindo e desativando. Uma hora é sumir mesmo.