Estou gostando de sair com ele , ele mora um pouco longe tem carro mas vai trabalhar de ônibus quando vamos sair ele vai trabalhar de carro quando larga vai me buscar em casa, da última vez ele disse que queria me ver mas tava sem dinheiro eu estava indo pra comemoração de um aniversário e ele disse olha não gaste o dinheiro todo pra gente se ver amanhã ele disse pra eu ajudar a pagar o motel?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/05/2022 15h00
Manda esse vagabundo trabalhar.
Homem deve tirar do sangue pra pagar se for preciso.
Minha mãe sempre me ensinou que devo ter dinheiro antes de ter uma relação.
anônimo
22/05/2022 15h31
Direitos iguais somem neste momento
22/05/2022 15h36
Sinceramente eu sou meio machista quanto ah isso. Só uma vez que eu deixar pagarem motel, pq realmente eu não tinha da onde tirar e ela me pressionou muito. Deixando claro pra não parecer hipocrisia.

Mas ainda assim, é só ele que goza? Pq se não for só ele é justo que vc ajude ou pague uma vez na vida.(Já que ele não é orgulhoso que bem eu.)
22/05/2022 16h11
Não gosto quando a pessoa se intromete no meu dinheiro dizendo como devo gasta-lo.
elas respondem
22/05/2022 14h55
Qual a dúvida?
Ajude!
anônima
22/05/2022 15h44
Sempre não dá mais as vezes dividir as contas é tranquilo
anônima
22/05/2022 16h06
Eu fico com um " amigo " moramos na mesma cidade, mas bem distante eu moro na zona rural ele mora na urbana,ele já falou em vir me ver onde moro,mas eu prefiro que não,apesar de querer,como o lugar é pequeno e todo mundo se conhece logo sairiam "conversinhas " com o meu nome. Então eu sempre vou até ele,gasto um bom " trocadinho " com Uber pra ir até ele. Ficamos umas 4× e ele fala em ficar mais,as vezes me sinto meio trouxa,por estar gastando sem poder pra gente ficar