E quando ele ia falar “então vamos terminar” passou tipo ele pensando “se eu terminar com ela vou ficar sozinho eu sou feio, nunca que outra mulher vai me querer” e ai ele muda de ideia e pede desculpas, fala que ela esta certa e que a ama.
Não sei se e deu pra entender, mas acham que e existe isso mesmo? Homem que fica com a mulher só porque acha que nunca conseguiria outra pessoa?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
22/05/2022 16h13
Caraaaaaaaalhoooooooooooo esses fakes!!!! Já tem mais fake de homem se passando por mulher do que mulher no site já caralhoooooo
anônimo
22/05/2022 16h14
Mas não conseguirá mesmo por ser homem e feio, são fatores muito agravantes. As mulheres não se preocupam pq tem fila de homens que querendo e elas podem ficar com as amigas
22/05/2022 16h14
Eu aceitei que existe doido pra tudo.
22/05/2022 16h17
Só se ele for doente. Nesse caso tem que se tratar
22/05/2022 17h04
Claro, a maioria dos relacionamentos são puro comodismo.
22/05/2022 17h06
Existe,e é uma baita besteira pensar assim
22/05/2022 17h07
Acho que isso acontece nos dois lados
Até filho colocam no meio achando que segura relacionamento
Dependência emocional isso
elas respondem
anônima
22/05/2022 16h16
Existe isso sim