Meu namorado desde que o conheci tava em uma situação complicada e eu trabalho porém não tenho dividas (moro com meus pais) e todo dinheiro que eu ganho sempre gasto só comigo, mas depois que o conheci passei a pagar tudo para nós dois, nunca conversamos sobre isso só foi sempre sendo assim, jantares, comida, cinema tudo eu quem sempre pago, ate quando saímos com os amigos dele eu que pago minha conta e a dele, ele faz de tudo por mim, sempre ele quem vem me ver (ele que paga o próprio transporte) faz literalmente de tudo por mim, mas nessa parte financeira eu que pago, o que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/05/2022 16h16
Me sentiria a mulher da relação.
anônimo
22/05/2022 16h37
ele que paga o próprio transporte KKKKKKK
22/05/2022 17h07
Não me sentiria confortável, mas não pelo fato de ser minha namorada, poderia ser qualquer outra pessoa.

Acho que uma pessoa adulta precisa "saber caminhar com suas próprias pernas" se é que me entendem. Não vejo nada de mais em eventualmente um pagar a conta toda do outro, mas sempre? Não, definitivamente não acho isso legal. Curioso o fato dele não se incomodar com isso, talvez com o tempo isso mude, torça por isso, se não você vai precisar ter uma conversa séria com ele.
22/05/2022 17h12
Qual era mesmo o nome pra isso?
Ah é, se chama Gigolô

A não que vc seja mais velha tipo uma 17/18 e ele só tenha uns 15, ainda é aceitável, mas se não, ele vai ser sustentado a vida toda? Ele não tem interesse em ter as coisas dele?
Se vc trabalha, ele tbm poderia.
Com o teu salário para os dois vc curtem, agora imagina se fossem dois salários para os dois, as coisas incríveis que poderiam fazer juntos.
22/05/2022 17h13
Por mim seria de boa,não ligo pra essas coisas
elas respondem
22/05/2022 17h23
Se ele trabalha, poderia muito bem pagar vez ou outra também, né? Cada um paga uma vez ou dividem. Porque ele paga as contas dele, não poderia colaborar?
Esse dinheiro todo que vc gasta vc poderia fazer tantas coisas pra vc.
Não acho justo seus pais te sustentarem para vc gastar todo seu salário com marmanjo. Mas se para vc está bom, então okay.
anônima
22/05/2022 17h01
Não acho nada. Cada Um com seus problemas
22/05/2022 17h09
Que nem o usuário Sem_Tempo disse eu também me sentiria desconfortável, eu ficaria com um peso na conciência.