Eu: vc está com sua familia agora
Ele: sim porque
Ele: queria conversar por ligação?
Eu: sim se vc quiser
Ele: ata que bom então
Ele: por mim tanto faz.
Isso me deixou um pouco triste nem respondi mais
Nao falei mais nada e ele tbm não

elas perguntam
5 12
eles respondem
22/05/2022 18h18
De novo essa?
Significa que pode ser por texto e pode ser por chamada, tanto faz.

. Tanto faz. Significa que, subjetivamente, o resultado ou a escolha, é indiferente para a pessoa que o analisa. Mais precisamente, quem analisa ou se manifesta diante de alguma situação que possa ter escolhas ou resultados disponíveis ou disponibilizados, ela "não está nem aí" para o resultado

9 sinônimos de tanto faz para 1 sentido da expressão tanto faz: Como interjeição: 1 embora, em frente, assim seja, dá no mesmo, é-me indiferente, não me importa, seja assim, siga, não me interessa.
22/05/2022 18h23
Ele que te chamou pra ligação, então ele só quis te deixar sabendo que tanto faz por texto ou por ligação. Não quer dizer necessariamente que não se importa
anônimo
22/05/2022 18h44
Depende, quem é "ele"? O que "ele" é seu? Essas respostas podem determinar se ele estava querendo dizer "tanto faz" vc falar com ele ou não, ou se "tanto faz" ser por ligação ou por mensagem
anônimo
22/05/2022 18h20
tanto faz = não quero, mas se você me obrigar, vou fazer o que?
22/05/2022 18h16
Você é a maior prioridade da vida dele.
elas respondem
22/05/2022 18h20
Pra ele tanto faz, contanto que ele fale contigo
aff
22/05/2022 19h24
ele te trai
anônima
22/05/2022 19h12
Você sequer sabe levar adiante o ritmo de uma simples conversa, não consegue nem entender a situação do cara ali na hora com a familia dele, nem o que ele quis dizer e ainda faz drama por nada. Você é muito chata, mimizenta e infantil mesmo, não sei como ele ainda conversa com você.

E você deveria ter dito, já que ele estava com a familia que então era melhor deixar a conversa por ligação numa hora mais propicia, mas não né, a "educada" ainda deu vacuo no cara.
anônima
22/05/2022 18h47
O jeito q ele falou pareceu mesmo. Mas talvez ele n saiba se expressar e quis dizer q podia ser por escrito ou ligação.
anônima
22/05/2022 18h23
Nossa Ele ta cagando pra vc
anônima
22/05/2022 18h22
Sim ou Claro?. Próximo próximo more
anônima
22/05/2022 18h14
Sim, está pouco se fodendo.
anônima
22/05/2022 18h20
Amiga, não complica as coisas
Nem tudo tem que ser levado ao pé da letra e homens não ficam escolhendo palavras pq p eles são apenas palavras aí vc fica em crise por um simples "tanto faz"?
22/05/2022 18h18
Ele só quer se você quiser.
anônima
22/05/2022 18h17
Tanto faz
anônima
22/05/2022 18h16
Ele quis dizer que não teria problema, daria no mesmo conversar por mensagens ou ligação, não seria um problema a família está presente.
anônima
22/05/2022 18h16
Sim,tanto faz tbm