O que acham da PEC 241?

0
anônimo
692
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
Já estava tarde né para colocarem um limite nos gastos publico, se tivessemos controle estariamos bem melhor que hoje!
eles respondem
6
boa iniciativa
anônimo
9a
Já estava demorando. Sinal de melhoria. Afinal, limitar os gastos públicos é necessário, ninguém gasta mais do que ganha.
Um pedaço de papel, logo arranjarão uma forma de desobedecer.
anônimo
9a
Pô colega, tu estais na internet, não é difícil pesquisar isso. Criativo nada você hein rsrs
anônimo
9a
O que diz ela?
Esse é o fim dos tempos.