Carinha que eu tava ficando me chamou pra uma café na sexta à tarde, aí eu disse q não poderia,’mas que poderia ser a noite,e ele disse que marcaríamos outra hora então, aí sumiu o findes todo. È a segunda vez que faz isso, de sumir e aparecer na semana. Se ele me procurar durante a semana,devo jogar a real e falar que não sou mulher pra ele só de segunda a quinta ou deixo ele no vácuo ?P.S gosto demais dele e não queria bloquear…

elas perguntam
9 6
eles respondem
22/05/2022 20h51
Mais fácil perguntar pra ele pq a preferência por sair só de semana. E dar uma olhada nas redes sociais dele, afinal tem um monte de homem que só marca de sair na semana pq namora ou até é casado e não está disponível no fim de semana.
anônimo
22/05/2022 20h53
Converse.
anônimo
22/05/2022 22h48
Procura saber o que ele faz fim de semana, minha amiga, talvez ele esteja ocupado também, vai saber. Mas se você ver que ele está te deixando de segunda opção não precisa nem bloquear, é só fazer o mesmo, dá um gelo nele quando ele te chamar.
anônimo
22/05/2022 22h57
ele saiu o final de semana inteiro, mas é ficante. vc falou q n podia sair quando ele chamou, ele n podia sair quando vc chamou ele. normal
22/05/2022 23h07
Diz que só pode sair no final de semana e deu. Se ele perguntar algo em dia de semana, só ignora.
22/05/2022 20h59
É vc convidou ele pra fazer alguma coisa durante o final de semana?
Ou ele tem que advinhar que vc queria?

E não esqueça, ficante não exige nada
anônimo
22/05/2022 21h04
Não precisa falar nada, só ignora e segue
22/05/2022 23h34
Aparentemente, ele tem algo 'mais interessante' para fazer nos fins de semana. E esse algo, é possivelmente uma namorada. Fique atenta e no próximo contato, pergunte por que ele se recusa a te encontrar nos fins de semana. Avalie as respostas e tire tuas conclusões. Gostar demais não significa que você tem de se submeter a ser a opção dos dias úteis.
elas respondem
22/05/2022 20h57
Não fale nada.
Haja naturalmente, afinal vcs estão “se conhecendo”.
O conselho que te dou é: toda vez que ele te chamar no meio da semana, diga que não pode. Que só pode fds.
Ele que se vire pra dar um jeito. Pode ter certeza que se tiver interessado, ele vai fazer acontecer. Provavelmente deve ter outro contatinho fixo no fds.

Então dessa maneira vc vai eliminando gente que só quer oba-oba, sabe?!
anônima
22/05/2022 20h19
Eu mandaria uma indireta e sumia. Enquanto ele tá assim tem vários querendo more
anônima
22/05/2022 22h53
Estranho mesmo ele sumir sexta noite, e final de semana, q geral sabe q quando o cara gosta mais ele sai nesses dias, em vez de curtir com amgs.
Mas assim por experiência própria evita xingar ele e tals, até pq ele n fez nada ctg de fato, já q vcs n namoram, ele não te desrepeitou nem nada assim, oq vc pode fazer é dar gelo nele mesmo ir se afastando educadamente sabe, se ele ver q perdeu ele vai dar um jeito.
anônima
22/05/2022 22h57
Deve ter namorada.
22/05/2022 22h58
Se é ficante, não deve expor q tá chateada n. Só dá um gelo
22/05/2022 23h11
Diz pra ele que pra vc é difícil sair no meio da semana. E deixa claro sua preferência por final de Semana. Daí espera pra ver o que ele vai falar. Se ele não falar, fala vc. Chama ele pra fazer algo no fds. Se ele se esquivar, abre o olho, pq alguma coisa tem!