Como faço pra conquistar uma garota?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
9a
N existe uma regra.
Seja vc sempre, puxe assunto..Tente ficar próximo..Se ver sinais de reciprocidade..Ótimo!
Se n..Vida q segue.
Vc pode ser o cara mais foda do mundo, mas isso n é garantia q vai conquistar uma mulher.
Afinal nem tdas estão dispostas a serem conquistadas.
Seja vc sempre, puxe assunto..Tente ficar próximo..Se ver sinais de reciprocidade..Ótimo!
Se n..Vida q segue.
Vc pode ser o cara mais foda do mundo, mas isso n é garantia q vai conquistar uma mulher.
Afinal nem tdas estão dispostas a serem conquistadas.
eles respondem
5
anônimo
9a
Fasso?
Não escreva pra ela
Não escreva pra ela
anônimo
9a
Não ame. Somente isso.
anônimo
9a
Trate ela com respeito, leve uma caixa de bombons, peça permissão do pai dela para corteja-la, e só depois passe a frequentar a casa dela com respeito, diga a ela o quão importante ela é na sua vida, beije a mão dela, e diga sempre que você se importa com ela. Trate ela como uma dama como ela merece, seja um cavalheiro e lhe dê flores para que ela possa admirar, mas deixe claro que as flores ficarão com inveja da beleza radiante dela, quando ela estiver um pouco mais 'solta', e depois de muitos encontros, tome-a em seu braço e a beije, fique de joelhos, estenda os braços dela e a peça em casamento, vá ao pai dela e peça permissão para liberação da filha dele, tendo os pais da dama aceito seu pedido, case-se e seja feliz, boa sorte!
anônimo
9a
Mandando uma carta pra ela se declarando escrevendo corretamente .
anônimo
9a
cara, sinceramente não sei nem mais o que falar.kkkk acho que não da mais pra conquista mulher, ela que tem que escolher você.hehehe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!