Não, só o destino que foi fela da puta com ele
23/05/2022 00h11
Não, a pessoa já é o câncer. Ou seja, ela que pegou o câncer e não o câncer que pegou ela.
12/09/2022 17h33
Com certeza.
elas respondem
23/05/2022 00h08
creio que não. O ser humano sente necessidade de ver pessoas ruins sendo punidas na vida, e então sempre associa essas coisas. Mas a verdade é que um câncer ou qualquer outra doença vem pra pessoa ruim e pra pesso boa do msm jeito.
anônima
23/05/2022 00h08
Acredito que o carma só existe para quem acredita nele. Para outros pontos de vista pode ser carma, para a pessoa, se ela não acreditar, é só uma fatalidade.