Ela disse que não quer que eu toque no corpo dela, que não faça estimulo nenhum, que ela que vai me estimular e me dar prazer. Eu disse que tô preocupado de ela não gozar e ficar insatisfeita, mas ela disse que não liga pra isso, que quer eu sinta prazer independente de ela sentir.

Não é estranho isso? O que acham?

eles perguntam
7 5
elas respondem
23/05/2022 10h58
Também sou assim às vezes, mas é pq meu parceiro me dá muito prazer, faz eu gozar rápido e várias vezes, prioriza o meu prazer. Só q a parte de dar prazer é prazerosa também, então tento focar nisso, sei q se ele começar a me estimular ele não vai querer parar mais e eu também não resistiria
Sinto uma vontade de dar prazer pra ele só comigo estimulando, então falo pra ele não fazer nada e só curtir o momento, mas nunca deixo de gozar
anônima
23/05/2022 08h30
Foi estranho, porém, ela pode de excitar com você sentindo prazer. Isso acontece comigo durante boa parte do tempo.
anônima
23/05/2022 08h32
Estranho, porque geralmente são as preliminares que vão preparando a gente pro sexo,vai nos deixando lubrificada naturalmente e com mais vontade. Mas se ela falou isso... Tá falado né
anônima
23/05/2022 11h03
Te dar prazer faz ela sentir prazer
23/05/2022 13h15
Estranho sim
anônima
23/05/2022 13h16
Às vezes, é um fetiche e ela se estimule dessa forma. Pode ser algo pontual.
23/05/2022 13h18
Talvez ela sinta prazer em te oferecer prazer
eles respondem
23/05/2022 08h32
Bem estranho, uma submissa que não liga pro próprio prazer, mas no caso esse deve ser o prazer dela kk
anônimo
23/05/2022 08h39
Estranho
23/05/2022 11h37
Depende muito da mulher.
Tinha uma que eu ficava q a melhor preliminar, o jeito que ela mais ficava molhadinha era qdo eu não fazia nada.
Bastava deixar ela fazer sexo oral em mim, nem era eu fazendo nela, era só deixar ela me chupar que ela ficava molhadinha.
Até pq em seco não vai entrar, ela tem tem que lubrificar, e de certo ela fica mais excitada qdo é ela que passa a não no teu corpo e etc
anônimo
23/05/2022 13h18
Soca e fique tranquilo, com o tempo as coisas vão mudando e você vai se adaptando.
23/05/2022 13h21
Rapaz, existe gosto pra tudo nesse mundo, principalmente quando é sobre sexo, fetiches, preferências, taras, experimentar novas coisas e etc, por isso que acho essencial num relacionamento conversar sobre sexo com a parceira, saber o que gosta, o que quer experimentar, o que deixa ela doida e por aí vai. Então não acho estranho seu caso não.