Mano toda vez que eu fico com ele é um negocio super rápido
As vezes nem da vontade sabe por que é tão rápido que nem vale o esforço de tirar a roupa

Tá tudo bem eu sei que homem goza rápido mais poooo vamos para um segundo terceiro round...

Teve umas preliminares de uns 5min dai ele já me puxou, e começamos, estava gostosinho, na hora que eu fui mudar de posição o cpt goz*** e acabou, ai que ódio

elas perguntam
10 12
eles respondem
25/05/2022 16h10
Acho que vc deveria escolher um que te fizesse gozar e de preferência mais de uma vez.
Esse é egoísta.
Mas vc tbm tá errada por aceitar.
Tem que reclamar com ele, eu nunca fiz isso.

Como é que vc da pra um idiota desses ah mais de 5 anos e nunca reclamou pra ele?
Isso que não entendo nas mulheres, se fosse o contrário ele te largaria na segunda ou no máximo terceira vez.
anônimo
23/05/2022 09h23
kkkkk
ele esta te usando para descarregar as energias, só isso
Ou fala pra ele que tbm quer aproveitar ou cai fora e arranja alguem menos individualista
23/05/2022 09h26
Se ele não te faz gozar, diz para ele que isso te incomoda. Alguns homens só querem saber da parte deles mesmo. Tem que ensinar...
25/05/2022 17h42
Sim, é falta de consideração, mas depois de 5 anos a situação continuar a mesma a grande falta aí é comunicação.
Você poderia ter uma mina de ouro de orgasmos a sua disposição e vocês dois não estão sabendo tirar proveito disso. Depois de todo esse tempo e tanta intimidade esse cara poderia conhecer cada pedacinho do teu corpo, saber dos teus gostos e preferências e te dar orgasmos que pra ti hoje certamente são inimagináveis.
Isso seria possível se houvesse cumplicidade, comunicação e vontade da parte de vocês, um só tomando a iniciativa poderia puxar o barco e tornar isso possível.
@Morenaaa22 conversa com esse cara, vocês tem tudo pra gozar loucamente, só falta a iniciativa.
anônimo
23/05/2022 09h23
São namorados ou ficantes?
anônimo
23/05/2022 09h24
Você é morena mesmo?
23/05/2022 09h26
Vocês tem que entender que homem não goza rápido pensando no prazer dele mas sim pq não consegue segurar mais do que isso... Não é uma coisa tão simples pra quem tá começando, com a experiência melhora.
Agora vc decide se para de ficar com ele, conversa sobre o que gosta, pede pra ele tentar durar mais..
anônimo
25/05/2022 15h59
qual a idade dele?? garanto que era mlk novinho
anônimo
25/05/2022 15h35
O problema será que não tá em vc?
Talvez vc não esteja estimulando ele o suficiente para o segundo round.
elas respondem
23/05/2022 09h25
Foda. Hahahahaha
Eu penso que o ruim nem deve ser ele gozar, mas nem se esforçar, né? Tipo, se ele não estivesse pronto para a segunda no momento, que ao menos te estimulasse com oral e outros toques, até te fazer gozar e até estar pronto para outra.

Muita mancada, mesmo. Homem assim merece morrer na punheta.
23/05/2022 09h21
Ele só se preocupa com o prazer dele, o seu que lasque.
anônima
25/05/2022 16h20
Ou seja, ele é péssimo de cama. Pq mesmo ele acabando, poderia continuar te estimulando depois ou quem sabe mais umazinha
anônima
25/05/2022 16h15
Se fizesse comigo desse jeito, nesses termos aí que você colocou euu conversaria que o negócio não tá bom. Se não resolvesse, não transava mais. Mesmo que fosse dentro de um relacionamento estável. Ahhh não vem me usar como acessório de punheta não que mereço mais que 5 minutos.
23/05/2022 09h54
Vc tbm gostosa desse jeito , o coitado não aguenta muito tempo.
anônima
23/05/2022 09h27
Você é o exemplo clássico de mulher que só serve como deposito de porra.

CULPA SUA QUE SE SUJEITA A SERVIR DE BONECA INFLAVEL.
anônima
23/05/2022 09h28
Manda ele ir no médico.
anônima
23/05/2022 09h21
O Capeta goza KKKKKKKKKKKKKKK Desculpa mas eu rir
anônima
25/05/2022 16h04
Deve ser inexperiente.
anônima
25/05/2022 15h37
Tem que ser bom pros dois. Conversa com ele.
anônima
25/05/2022 18h08
Nossa muita falta de consideração... e precocidade também...
Miga... pq ainda tá com ele? Tem outro melhor não?
anônima
25/05/2022 18h38
Ele é egoísta