anônima
420
23/05/2022 12h53
Não sou hetero, entendo completamente que uma pessoa trans tem liberdade de existir daquela forma e deve ter sua identidade e pronomes respeitados, porém não podemos negar a realidade. Sexo biológico existe, é um fato, não é simplesmente uma "imposição social" ou algo criado como muitos querem afirmar, falando até mesmo que se você se nega a se relacionar com uma pessoa trans pelo sexo biológico dela é "transfobia".
As pessoas se atraem por corpos/imagem de um determinado gênero, não nos atraimos pela identidade das pessoas. Uma vez uma "menina" que tanto aparência (estereótipo) quanto corpo (anatomia) era de homem, perguntou se eu ficaria com ela. Como uma pessoa dessas espera ser reconhecida socialmente como mulher? Como espera que uma lésbica ou homem hetero fique com ela?
Enfim, sei que a maioria do site é hetero e isso que estou falando pode servir até mesmo como munição para pessoas mal intencionadas contra a comunidade LGBT, mas tive que desabafar que essa relativização exagerada sobre o conceito de ser homem e mulher está me dando nos nervos.