Não sou hetero, entendo completamente que uma pessoa trans tem liberdade de existir daquela forma e deve ter sua identidade e pronomes respeitados, porém não podemos negar a realidade. Sexo biológico existe, é um fato, não é simplesmente uma "imposição social" ou algo criado como muitos querem afirmar, falando até mesmo que se você se nega a se relacionar com uma pessoa trans pelo sexo biológico dela é "transfobia".

As pessoas se atraem por corpos/imagem de um determinado gênero, não nos atraimos pela identidade das pessoas. Uma vez uma "menina" que tanto aparência (estereótipo) quanto corpo (anatomia) era de homem, perguntou se eu ficaria com ela. Como uma pessoa dessas espera ser reconhecida socialmente como mulher? Como espera que uma lésbica ou homem hetero fique com ela?

Enfim, sei que a maioria do site é hetero e isso que estou falando pode servir até mesmo como munição para pessoas mal intencionadas contra a comunidade LGBT, mas tive que desabafar que essa relativização exagerada sobre o conceito de ser homem e mulher está me dando nos nervos.

elas perguntam
9 3
eles respondem
23/05/2022 10h45
Essas próprias pessoas não se aceitam, e querem que aceitemos elas
23/05/2022 10h29
Tanto a ciência quanto versículos da Bíblia são usados por certas pessoas, conforme a conveniência.
Nessas horas, a ciência está "errada", não serve para as narrativas.
anônimo
23/05/2022 10h39
Mas isso é senso comum, uma minoria de pessoas que tentam ficar empurrando goela abaixo essa burrice.
23/05/2022 10h37
É infelizmente distorções acontecem, já fui em ambientes LGBTs que eles se colocavam acima de pessoas héteros sexuais, como se fosse pessoas mais evoluídas e tal... É complicado.
Como diria Paulo Freire
"Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser opressor".
23/05/2022 11h23
Ideologia de gênero é na verdade uma patologia.
É tão absurdo quanto um branco que se enxerga como negro ou índio. Ou índio que se vc como branco.
23/05/2022 12h53
Sei não. Acho que nós humanos deveríamos ser fisicamente todos iguais e assexuados . Tem gente que gostaria que todos fossem iguais a si. Talvez se julguem perfeitos. Oh magalomania humana!
23/05/2022 10h38
Bom eu vejo mulher trans que na verdade homem,como homem, é homem trans que na verdade é mulher como mulher, mais sim acho que a comunidade LGBT precisa parar de praticamente força a pessoa gosta de mulheres trans é homens trans, eu quero mais que esses merdas que ficam militarizado isso vão para a fossa.
anônimo
23/05/2022 10h25
Tá doido eu acabei de acordar, meu cérebro não tá preparado pra essa cura do câncer em palavras
23/05/2022 10h27
Algum lacrador vem te importunando?
elas respondem
anônima
23/05/2022 11h29
Eu me vejo sempre enorme no espelho. E não importa o que os outros falem. Eu continuo sempre me verificando. Estava querendo comprar balança de bioimpedancia para ver se ajudava.
O médico disse que é probleminha e devo voltar ao psicólogo. Eu me vejo assim. Mas a realidade não é como estou vendo. E como me vejo afeta a forma como lido com a comida ( tipo querer comer só uma vez ao dia).

Então né... vou brigar com todo mundo e dizer que é preconceito comigo porque estão contrariando minha visão distorcida de uma realidade imaginária? Não dá não...
23/05/2022 10h29
Sexo biológico existe, verdade. Mas sobre nos atrairmos por gênero e não pela identidade, isso você só pode falar por você mesma. Mulheres que não performam feminilidade podem despertar atração em muita gente. Não é pq vc não gosta q ela tá banida do amor e do sexo pra sempre, tem 7 bilhões de jeitos diferentes de sentir atração no mundo
anônima
23/05/2022 11h32
Tbm n entendo mto isso pq eles querem mudar a realidade tipo colocando humanas na frente e humanas é uma variável constante, ent n faz sentido, tem q colocar ciências e exatas na frente, e XX sempre será mulher e XY sempre homem.
N tendi mto o exemplo q vc deu da menina, é um cara completo só que apenas diz q é menina?