Mas não sei, se vale a pena por que nem sei por onde começar, eu já fiz uma live no nino tv, mas entrou vários homens, ficou me elogiando toda hora estava meio chato não é isso que eu quero, nem sei o que falar também acho melhor nem perde tempo ne

elas perguntam
11 3
eles respondem
23/05/2022 11h18
Mulher não sabe jogar.
08/01/2023 04h33
Tem uma infinidade de pessoas com canal fazendo videos e lives de games.
Não digo que seja uma perda de tempo, mas vc tem que ter um diferencial, se for pra ser só mais uma, daí sim digo que não vale a pena.
Se vc tiver um jeito de próprio, mesmo fazendo o que todo mundo já faz, daí sim vc consegue bons números, e daí vale sim, vale muito a pensa, ainda mais que o youtube paga em dólar.
anônimo
23/05/2022 11h17
O começo é sempre muito difícil. Tente criar um instagram ou servidor do discord onde você possa atrair pessoas para um canal no Twitch, avisando sempre que tenha alguma transmissão
anônimo
23/05/2022 11h18
Tenta, é de graça. Tem várias gamers fazendo sucesso com Warzone, ou tinham...
23/05/2022 12h54
E pq não? Se vc joga bem e gosta de gravar, tenta a sorte

Só não vai streamar no YT, né
anônimo
23/05/2022 11h16
Vagabundagem.
anônimo
08/01/2023 04h35
Tenta po, não custa tentar. Vc não vai saber se não tentar né. É só não dar atenção pra esses caras babacas.
08/01/2023 09h23
Dificil, só se você usar roupas compridas e folgadas que não destaquem seu corpo, já que disse que joga bem, passe essa imagem ao invés do seu corpo, porque o mercado já tá saturado se mulheres que mostram as tetas basicamente enquanto jogam, a concorrência é alta.
anônimo
08/01/2023 09h30
Mulher se recebe elogio acha ruim, se dizem a verdade que mulher joga mal pra caralho também acham ruim.... querem só fazer polemicazinha, vsf
anônimo
08/01/2023 09h31
Não existe trabalho fácil, e assédio pode ser sofrido em qualquer ambiente. Tenho certeza que online é bem menos arriscado que presencial.
anônimo
08/01/2023 13h17
Tente pelo menos.
elas respondem
anônima
23/05/2022 11h23
Sla mano começa no YouTube e dps vai pra Twitch, e obviamente vai ter mais homem se homem curte mais jogar, e a maioria desses é tudo nerdão entao vao dar em cima mesmo famosos gados.
23/05/2022 12h55
Cria um canal na Twitch. Tem gente que se sustenta com isso
anônima
08/01/2023 13h26
Melhor se prostituir, combina com você.