E amanhã vamos no Cristo e será o nosso 3°encontro. Será que seria romântico o nosso primeiro beijo ser lá? E como devo fazer para criar um clima de romance?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/01/2017 11h20
Quando vocês se cumprimentarem, abraça ela e da um beijo na bochecha, perto da boca. Depois, no momento em que você achar oportuno, abraça ela de novo e vai com a boca perto da dela, daí é só beijar.
27/01/2017 12h56
Q fofo rs
Terceiro encontro?
Já era pra ter dado uns bjos RS

Qdo conversa com ela..Olhe sempre nos olhos.
Qdo for cumprimenta-la, a abrace durante um tempo ( aquele abraço forte,)..Fica abraçado, n a solte..Vá soltando aos poucos colando seu rosto no dela..Vem trazendo sua boca e a beije, ela n vai resistir.

Obs: esteja bem cheiroso ;)

Boa sorte

Ahh e a bje com mtaaaaa vontade
anônima
27/01/2017 13h02
Beijar é a coisa mais fácil do mundo. Pergunta se pode dar um beijo e beije. rs Se a pessoa estiver a fim, ela achará ótimo em qualquer momento e de qualquer jeito...
eles respondem
anônimo
27/01/2017 13h11
@OnTopOfTheHill ajuda aqui, por favor. kkk
27/01/2017 13h40
Pela pergunta vejo que é virgem! Vai ser romântico sim mano, tente a sorte!
anônimo
27/01/2017 11h04
Passa aqui que eu te ensino.