8 meses separados, geral fsla que esta em depressão, ela vem procura, vou, sou compreensivo, tento animar, ela diz q sempre achou q seris p sempre, q sonhava com oq passariamos, mas só sabe dizer que apesar de tudo não é tão simples voltar.

Nao sei oq fazer, ganhar confiança, animar e etc....

eles perguntam
1 0
elas respondem
27/01/2017 11h27
O motivo que vocês terminaram foi bobo? Eu não certo duas pessoas que se gostam estarem afastadas...
Quando ela voltar com esses papos, deixe claro que a decisão de não estarem juntos é dela e não toque mais nesse assunto.
Você deixou claro suas intenções, já disse o que sente. Deixa ela encontrar o tempo dela...
Ela não disse o motivo de não ser tão simples? Se ela não quer voltar, não deveria alimentar teu sentimento.